Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
Quidditch














 

 Connor Campbell (Aluno)

Ir para baixo 
AutorMensagem
G_assis97

G_assis97


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 25/12/2010

Connor Campbell (Aluno) Empty
MensagemAssunto: Connor Campbell (Aluno)   Connor Campbell (Aluno) Icon_minitimeSáb Dez 25 2010, 17:10

Jogador;

Sobre você: Gabriel Assis,13 anos.

Contato: gabriel.rassis84@hotmail.com

Experiência em RPG: Nunca joguei.



Personagem;

NOME COMPLETO ou APELIDO
(icon 100x100)

NOME COMPLETO: Connor Campbell

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 15, 22/12/2017

NACIONALIDADE: E.U.A.

EM QUE ANO ESTÁ?(

OBJETIVOS: Estudar muito para ser Ministro da Magia

FRAQUEZAS: Tenho um corte no joelho que qualquer coisa que encoste dói.
QUALIDADES: Sou fiel,leal,companheiro,corajoso,esperto e veloz.

DEFEITOS: Sou muito implicante

APARÊNCIA: Alto,magro,cabelos castanhos curtos e olhos de mesma cor dos cabelos.


HISTÓRIA: Eu,Connor Campbell, nasci dia 22/12/2017. Sou de familia trouxa ( sou o único bruxo da familia ),e quando recebi a carta de Hogwarts, contei apenas a minha mãe, que ficou muito feliz e contou para o resto da familia e fizemos grande festa na Flórida , onde toda minha familia nora menos eu,meus irmaos,minha mae e meu pai.Nos mudamos quando eu tinha 3 anos e nos moramos em Nova York.Mas eu não estava feliz.
Falei, no dia seginte a minha mãe que eu não queria ir, pois passar um ano longe da familia durante sete anos ia ser nuito dificil para mim.Sendo assim não fui.Lógico que minha familia ficou muito triste e eu os expliquei enquanto ainda estava na Flórida.Tudo isso foi quado tinha 11 anos.
Quando tinha 14 conheci uns meninos bruxos e criei amizade com eles explicando tudo que acontecera comigo, e perguntei como era lá e como eram as aulas.Logo, eles responderam timtim por timtim como eram os professores, como dividiam os alunos, como era a escola, as roupas , as caracteristicas das casas e etc.Agradeci eles e passei duas noites pensando em entrar para Hogwarts.
Falei com minha mãe e ela me incentivara a ir mas eu continuava na duvida.Na semana seguinte decidi:eu iria a Hogwarts no próximo ano!E organizaram outra festa na casa de meus avós na Flórida.Mas dessa vez estava decidido:eu iria a Hogwarts!



Connor Campbell (Aluno) DSCN2512
Ir para o topo Ir para baixo
 
Connor Campbell (Aluno)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DanSilva - aluno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: