Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 Aluno, Benjamin ' Ben ' Stimer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Benjamin Stimer
Corvinal 6º ano
Corvinal 6º ano
Benjamin Stimer


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Localização : Estação.
Data de inscrição : 06/01/2010

Aluno, Benjamin ' Ben ' Stimer Empty
MensagemAssunto: Aluno, Benjamin ' Ben ' Stimer   Aluno, Benjamin ' Ben ' Stimer Icon_minitimeSex Jan 08 2010, 18:27

Jogador;

Sobre você: Prazer, Leonardo, 15 anos :~ Moro em Cascavel – Paraná. Fã de Twilight ( informação extra ).

Contato: MP ;9

Experiência em RPG: Jogo a quatro anos e pouco.Já joguei no Corujal ( R.I.P ), OMDF e Supers ( Família *-* ).Eu sei que tem mais, só que não lembro o nome Mad



Personagem;

Ben Stimer
Aluno, Benjamin ' Ben ' Stimer Iconrobertpattinsonst

NOME COMPLETO: Benjamin ‘ Ben ‘ Ludwig Stimer

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 07/11/2016 – Fará 16 anos.

NACIONALIDADE: Americano ( NY – EUA )

EM QUE ANO ESTÁ? 6º Ano.

[i]OBJETIVOS:
Se tornar um bom bruxo e dispor de um cargo importante na sociedade mágica.

FRAQUEZAS: Prefere seguir a logica e não gosta ou talvez não consegue deixar as emoções do dominarem.

QUALIDADES: Divertido, simpático, sincero ( algumas vezes até demais), inteligente e confiante.

DEFEITOS: Não tem facilidade de expor seus sentimentos e algumas vezes é atrapalhado.

APARÊNCIA: Bem não tem aparência de esperar-se de um garoto americano, bronzeado e loiro.Ele é alto e magro, os cabelos que alternam entre o castanho escuro e o tom acobreado, estão sempre em desordem.É um garoto um pouco pálido.Tem alguns músculos, mas nada do que possa se gabar. Robert Pattinson

HISTÓRIA: Ben é o unico filho de Dean e Helena Stimer e residente da Cidade de NY, quando não está em Hogwarts.Ser filho único não fez de Ben uma criança fechada e solitária, como é em grande parte dos casos.A família Stimer, mora num bairro, cheio de crianças trouxas e nunca impediram de que quando pequeno, Bem brincasse com elas.Ser Sangue Puro não tornou os Stimer meditos e de nariz empinado.Os Stimer vem nessa questão, a oportunidade de dar o exemplo e mostrar para o resto das sociedade bruxa, que as raças mágicas e não mágicas podem viver em harmonia.Essa família faz parte da classe média alta da cidade.Sr e Sra Stimer, pertenceram a casa Corvinal, quando estavam em Hogwarts, talvez isso tenha feito com que o Stimer mais novo, faça parte dessa ilustre casa.A personalidade de Dean, também contribui muito pára esse fato.O garoto em muitas ocasiões, prefere ser guiado pela lógica e tem certas dificuldades em expor seus sentimentos, reprimidos várias vezes.Reprimir sentimentos, não atrapalha Ben na hora de fazer amigos.Desde pequeno o jovem Ben tem aptidão para magia, fazendo uso de magia, neutras e fracas, sem querer algumas vezes.Ben não é um garoto que faz planos a longo prazo, todos os seus planejamentos, não para serem executados com certa agilidade.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Frei Gorducho

Frei Gorducho


Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 224
Localização : qualquer lugar onde tem lufinos e felicidade , we *O*
Emprego/lazer : Selecionador e fantasma (não recebo por isso #dik)
Humor : FEEEEELLIIIIIIIIZ
Data de inscrição : 21/04/2008

Aluno, Benjamin ' Ben ' Stimer Empty
MensagemAssunto: Re: Aluno, Benjamin ' Ben ' Stimer   Aluno, Benjamin ' Ben ' Stimer Icon_minitimeTer Jan 12 2010, 12:16

-YUPI! Olá meu jovem, primeira deixe me apresentar: sou Frei Gorducho, mais enfim, acho que você já me conhece né, haha. Estou começando nesse trabalho HOJE,fui o primeiro escolhido para começar esse negócio,é. Mas vamos parar de inrolação e logo começar nisso meu caro.

Frei gorducho pega a ficha do garoto,analisa todos os dados, vai conferido um por um.
-Divertido, simpático, sincero,inteligente e confiante...Hã,bom-faz uma pausa,olha pro garoto,e em seguida continua a falar-Não tem dúvida,pra ser sincero gostaria de te ver na Lufa-Lufa,a melhor casa de Hogwarts,mas não me resta nada além de dizer que você é.. CORVINAL! A loca da Dama Cinzenta vai gostar disso, mas enfim, já terminei meu trabalho, agora deixa eu ser feliz - então Frei sai do recinto de seleção,cantarolando e voando alegremente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aluno, Benjamin ' Ben ' Stimer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Corvinal-
Ir para: