Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
Quidditch














 

 DanSilva - aluno

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DanSilva

DanSilva


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Varginha
Emprego/lazer : Auxiliar de biblioteca/Ler, ouvir música, jogar vídeo-game, conversar com amigos
Humor : Muito bem humorado!!
Data de inscrição : 17/01/2010

DanSilva - aluno Empty
MensagemAssunto: DanSilva - aluno   DanSilva - aluno Icon_minitimeDom Jan 17 2010, 13:39

Jogador;

Sobre você:Danilo Silva, 18 anos

Contato:new_dvs@hotmail.com

Experiência em RPG:Meu primeiro RPG



Personagem;

NOME COMPLETO ou APELIDO
(icon 100x100)

NOME COMPLETO: DanSilva Sparks Rowling

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 15 anos, 21 de Julho de 2017

NACIONALIDADE: Inglaterra

EM QUE ANO ESTÁ?( 5º ano

OBJETIVOS: Ser líder do Time de Quadribol da Inglaterra.

FRAQUEZAS: Sentimentos

QUALIDADES: Justo, educado, inteligente, batalhador, observador.

DEFEITOS: Sentimental, ingênuo, carente.

APARÊNCIA: Caucasiano, cabelos pretos, alto, olhos negros e dizem que me pareço com o ator CORY MONTEITH


HISTÓRIA: (Conte-nos um pouco sobre você, número mínimo de linhas 15)Nasci numa família de classe média em Londres, onde vivi, e vivo até hoje.
No mundo dos bruxos, sou conhecido por minhas habildades de vôo, e também por ser um aluno muito dedicado e inteligente.
Já no mundo dos trouxas, sempre fui visto como um garoto normal, mas com grandes habilidades também. Entre elas, a de fazer amigos.

Certo dia estava passeando e, quando cheguei em minha casa, notei a carta vinda de Hogwarts em meu quarto. Meus pais tinham recebido, mas como estava endereçada a mim, aguardaram minha chegada para que pudessem entender de onde seria aquele estranho emblema impresso no verso. Li toda a carta e não pude acreditar na hora. Eu estava sendo chamado para estudar em uma escola de MAgia!! (Para mim, aquilo tudo era somente fantasia)

Depois de meus pais aceitarem a idéia, seguimos as recomendações da carta. Dias depois, estávamos no Beco Diagonal comprando todos os meus materiais necessários para o início de uma nova vida.
Meus primeiros anos em Hogwarts foram excelentes, pois logo de cara já consegui uma vaga no Time de Quadribol da Grifinória, o que me abriu muitas portas na escola.

No entanto, este será o ano dos NOMs, e espero que me saia muito bem. Já ouvi rumores que o Time de Quadribol da Inglaterra sofrerá modificações, por isso, quero dar o máximo de mim nesses próximos anos, para que eu tenha chances de ingressar em meu sonho.

Espero que todos esses dados sejam precisos e valiosos para que todos notem minha capacidade e, dessa maneira, eu alcance meus objetivos. Espero também, que minha vida amorosa seja beneficiada, pois no mundo dos trouxas, nunca tive muita sorte! Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Frei Gorducho

Frei Gorducho


Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 224
Localização : qualquer lugar onde tem lufinos e felicidade , we *O*
Emprego/lazer : Selecionador e fantasma (não recebo por isso #dik)
Humor : FEEEEELLIIIIIIIIZ
Data de inscrição : 21/04/2008

DanSilva - aluno Empty
MensagemAssunto: Re: DanSilva - aluno   DanSilva - aluno Icon_minitimeDom Jan 24 2010, 00:57

YUPI,

-Espero não encontrar mais uma biografia horrível... -disse Frei, entrando na famosa sala de seleção pra selecionar um garoto. O fantasma estava com pressa e cansado, por isso queria ser rápido naquilo.

-Bom, olá Senhor... -fez uma pausa, e verificou o nome dele- Achei o primeiro erro. Seu subnick está impróprio, está tudo junto, não há separação, e creio também que Dan seria seu apelido, pois o certo é colocar seu nome e sobrenome-fez uma pausa- Também vi que em seu nome há o sobrenome Rowling, por favor, não será aceito assim como não é aceito personagens ou nome de personagens aceitos na saga- então Frei parou de falar, respirou e continuou novamente-Bom, do resto pelo que vejo está tudo bem..A biografia, hum,deixa eu ver.. Hum, mais um garoto quadribol... Hã... Enfim, está certo. Apenas tudo que envolve seu nome está incorreto, então arrume isso. Depois que concertar os erros, pode se sentir um aluno da GRIFINÓRIA!-disse Frei, sorrindo para o garoto e em seguida saindo da sala.

OBS: Avatar liberado; e pra trocar seu nome, entre em contato com o Mapa do Maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DanSilva - aluno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aluno, Benjamin ' Ben ' Stimer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: