Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
Quidditch














 

 Heloisa Marie Ricci - Aluna

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Heloisa Marie Ricci
Grifinória 5º ano
Grifinória 5º ano
Heloisa Marie Ricci


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 28
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 26/01/2010

Heloisa Marie Ricci - Aluna Empty
MensagemAssunto: Heloisa Marie Ricci - Aluna   Heloisa Marie Ricci - Aluna Icon_minitimeTer Jan 26 2010, 14:24

Jogador;

Heloisa G. Carbonera, 14 anos

msn/e-mail: heloisa_007_cg@hotmail.com

Experiência em RPG: nunca joguei pela internet, só um rpg de mesa que meu vizinho providenciou há uns três ou quatro anos atrás...



Personagem;


NOME COMPLETO: Heloisa Marie Ricci / Helô

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 15 anos, 06/01/2017

NACIONALIDADE: Londres, Inglaterra

EM QUE ANO ESTÁ? 5º ano

OBJETIVOS: Ser uma boa aluna, dispondo das minhas capacidades, participando (pouco) do quadribol. Mais tarde, ser Auror ou professora da Escola de Magia.

FRAQUEZAS: Amizades, pois me importo muito com eles e ficaria mal se algo ruim acontecesse com um deles.

QUALIDADES: Focada no que faz e sempre tenta se superar.

DEFEITOS: Pouco emotiva.

APARÊNCIA: baixa, mas não tanto, cabelos e olhos castanhos (Demi Lovato).


HISTÓRIA: Nasci em Londres e sou uma pessoa que gosta muito da cidade. Meu pai morreu quando eu tinha dois anos, e eu gostava demais dele. Depois disso, fui morar com minha mãe e minha avó. Elas são trouxas, mas isso não muda o que sinto por elas, que é um amor imenso. Quando estava com três anos, fomos para o interior, mas ainda estávamos na Inglaterra. Com cinco, voltamos, por causa de uma doença que minha avó teve. Nunca mais me mudei. Minha mãe faleceu por pegar a doença da minha avó, mas como estava gripada, não resistiu. Eu tinha sete anos quando isso aconteceu.

Com oito anos, minha avó também se foi, e a partir desse ponto, vivi num orfanato perto de casa. Como já tinha uma personalidade bem formada (e todos dizem que isso é impressionante: uma menina com oito anos, e com a personalidade quase completamente formada), as damas do Orfanato Para Meninas me deixaram escolher o que faria com a minha antiga casa. Pensei muito e a vendi. Depois de uns três anos, eu não era uma órfã normal. Eu ajudava as damas a cuidar das meninas menores, e logo consegui uma boa experiência e muito aprendizado lá. Elas são minhas melhores amigas.

Minha família (as damas do orfanato e as órfãs de lá) é tradicional, pelo menos do ponto de vista trouxa, e eu sou uma garota normal, de 15 anos, que quer ser notada pelos meus feitos, sendo a primeira Ricci no mundo (eu acho).

Vivo nesse orfanato durante sete anos, e vou viver mais dois, como é de se esperar, já que depois de dois anos eu serei maior de idade, e poderei escolher o que farei da minha vida.

Sou pouco preocupada com notas, pois acho que o que valerá é meu conhecimento, e não minhas notas tiradas desde o 1º ano até o 4º. Agora, no 5º ano, tenho de me preocupar com os NOM's, e no 7º, com os NIEM'S, e acho que isso pode (e vai) ser uma coisa que vai ser difícil para mim. Vou tentar me superar, como sempre faço.


P.S.: No primeiro dia que tentei colocar o avatar, não consegui. A foto era grande demais, mas eu mudei o avatar, e acho que está bom. Você pode confirmar se é assim mesmo? Obrigada.


Última edição por Heloisa em Qua Jan 27 2010, 20:10, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Murta Que Geme

Murta Que Geme


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 63
Localização : Escondida no Banheiro
Data de inscrição : 30/06/2008

Heloisa Marie Ricci - Aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Heloisa Marie Ricci - Aluna   Heloisa Marie Ricci - Aluna Icon_minitimeQua Jan 27 2010, 10:41

Murta brincava de mergulhar no seu vaso sanitário quando ouviu um dos fantasmas reclamar que apenas ele trabalhava. Murta pensava que não havia mais fichas para corrigir, mas para se precaver foi dar uma olhada na sala, onde se encontrava alunos que esperavam com suas fichas. Hoje havia apenas uma garotinha, estava nas pontas dos pés, esperando que sua ficha fosse corrigida logo. Murta chega na frente dela.

- Olá, sou Murta que Geme, uma fantasma que irá selecionar você para alguma casa caso sua ficha esteja certa.

A fantasma pegou a ficha da mão da garota e começou a ver se estava tudo em ordem.

- Temos um erro aqui, você não possui avatar. Avatar é a sua foto, ela deve conter o tamanho de 200x400, tem que ser da pessoa que você escolheu. Temos mais um pequeno erro, nada que não possa ser corrigido, seu nome tem de estar por completo, não pode apenas aparecer Heloisa, tem que aparecer Eloisa M. Ricci ou como você achar melhor.

Murta respirou fundo, ela tentaria pegar leve com a garota, tinha se apegado a ela, iria se controlar hoje e tentaria não estourar.

- Vamos para o resto de sua ficha, você possui boas qualidades, mas seus amigos são sua fraqueza? Deve se importar muito com eles eu imagino. Pena que os meus amigos não se importavam muito comigo, se eles realmente se importassem eu talvez teria mais tempo de vida. - Murta soltou uns gemidos de tristeza ao lembrar da época que era viva.

- Agora sua história, hum... Não entendi direito, seus pais morreram quando você tinha 10 anos ou somente seu pai? E se seu pai morreu quando você tinha 10 anos porque então você teve que ficar em um orfanato? Explique isso melhor, ou então edite sua história, ela não está tão ruim, mas tente explicar os fatos melhor e cuidado com os errinhos de digitação. Após você arrumar isso me avise, eu volto para tornar a corrigir. Enquanto isso vou voltar a me divertir no meu banheiro.

Murta devolveu a ficha para a garota e saiu pela parede de trás, indo para seu banheiro se divertir mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
William Kent
Corvinal 6º ano
Corvinal 6º ano
William Kent


Masculino
Número de Mensagens : 148
Idade : 32
Localização : Conwy
Data de inscrição : 24/03/2008

Heloisa Marie Ricci - Aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Heloisa Marie Ricci - Aluna   Heloisa Marie Ricci - Aluna Icon_minitimeQui Jan 28 2010, 20:59

-Olá cara murta que aparência boa hoje você tem! Ela possui um avatar está escrito na ficha é a Demi Lovato. Não assuste nossa nova aluna. Mas gostei de sua seleção. Lançou uma piscadela logo após a fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Murta Que Geme

Murta Que Geme


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 63
Localização : Escondida no Banheiro
Data de inscrição : 30/06/2008

Heloisa Marie Ricci - Aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Heloisa Marie Ricci - Aluna   Heloisa Marie Ricci - Aluna Icon_minitimeSex Jan 29 2010, 15:03

Murta voltava para a sala onde estivera uns dias antes, encontrava-se lá a mesma garota, agora mais confiante e com sua ficha em suas mãos. Murta dá um sorrisinho para ela e vê um garoto que já havia sido selecionado na porta da sala.

- Olá Sr. Kent, você sabe muito bem que aqui é uma área restrita aos fantasmas e futuros alunos, como você já passou por isso deixe-me trabalhar.

Murta não estava muito disposta para conversinhas e logo pegou a ficha da mão da garota, e olhou para o lado para ter certeza que o garoto havia ido embora. Leu a ficha toda e por fim disse:

- Bom, Srt. Ricci, sua ficha está bem melhor. Você tem boas qualidades, eu a colocarei na Grifinória. Meus parabéns, seja bem vinda.

Murta passa pela parede saindo pelos corredores do castelo.


AVATAR LIBERADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heloisa Marie Ricci - Aluna Empty
MensagemAssunto: Re: Heloisa Marie Ricci - Aluna   Heloisa Marie Ricci - Aluna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heloisa Marie Ricci - Aluna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sarah Whitman - Aluna
» BRENNAN, Belatrice - ALUNA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Grifinória-
Ir para: