Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
Quidditch














 

 BRENNAN, Belatrice - ALUNA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Belatrice Brennan
Sonserina 6º ano
Sonserina 6º ano
Belatrice Brennan


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Salão Comunal da Sonserina.
Data de inscrição : 18/01/2010

BRENNAN, Belatrice - ALUNA Empty
MensagemAssunto: BRENNAN, Belatrice - ALUNA   BRENNAN, Belatrice - ALUNA Icon_minitimeSeg Jan 18 2010, 13:23

Jogador;

Sobre você: Angell Meyer, 14 anos

Contato: @angell__

Experiência em RPG: Priston Tale, 4 anos



Personagem;

NOME COMPLETO ou APELIDO
(icon 100x100)

NOME COMPLETO: Belatrice Keenan Brennan

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 16 anos, 21 de janeiro de 2016

NACIONALIDADE: Oklahoma, EUA.

EM QUE ANO ESTÁ? 6º ano

OBJETIVOS: Encontrar minha tia.

FRAQUEZAS: Amigos

QUALIDADES: Alegre, espontânea, sangue puro, ofidioglota.

DEFEITOS: Falo demais, e as vezes me gabo.

APARÊNCIA: Loura, olhos verdes, alta e magra. Sou um protótipo de Diana Agron


HISTÓRIA: Nasci em Oklahoma, nos Estados Unidos na manhã de 21 de janeiro de 2016.

Meus pais, Russ Brennan e Madelinne Keenan foram dois bruxos da Sonserina. Minha mãe era uma bruxa das trevas. Meu pai não.

Tive uma infância muito conturbada, não conheci a familia do meu pai, pois ele me disse que todos haviam morrido em um acidente aéreo. Na familia da minha mãe, eu tinha uma bisavó, Joy Keenan, uma bruxa muito poderosa, mas que morreu há dois anos atrás, ela tinha acabado de completar 106 anos de idade.

Uma vez, aos meus 12 anos de idade ouvi meus pais discutindo no quarto. Eles estavam aos gritos e minha mãe foi em direção ao banheiro e se suicidou.

Mas ela havia deixado um "presentinho" pro meu pai; uma cobra cascavel de 8 metros de comprimento. Essa cobra o atacou quando ele estava tomando banho e eu o levei pro hospital mais próximo.

Ele ficou em coma profundo, e quatro dias depois, ao acordar, ele me perguntou porque ele não morreu, e eu disse a ele que havia pedido para a cobra não matá-lo, mas achei que era tarde demais. Ficou provado aí, que eu era ofidioglota.

Uma semana depois, no seu leito de morte, ele me disse que eu tenho uma tia, irmã dele. Me disse também que ela é uma poderosa bruxa, que entende tudo de poções e feitiços e que, no mundo trouxa é uma excepcional Antropologa Forense.Pediu para mim ir procurá-la em Hogwarts, e que seu nome era Temperance Brennan porque ela, a partir daquele dia seria minha única família.

Não sou uma bruxa poderosa, como meus pais eram, pelo contrário. Minhas matérias favoritas são: Advinhação, Herbologia e DCAT. Eu gosto muito de cobras, apesar do que aconteceu na minha infância. As cobras são mais inteligentes do que muito bruxo por aí...

Gosto de cantar e toco guitarra muito bem, sei falar em español e francês. Muitos dizem que minha voz é parecida com a da cantora Cyndi Lauper.


Última edição por Belatrice Brennan em Seg Jan 18 2010, 14:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Barão Sangrento

Barão Sangrento


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 21/04/2008

BRENNAN, Belatrice - ALUNA Empty
MensagemAssunto: Re: BRENNAN, Belatrice - ALUNA   BRENNAN, Belatrice - ALUNA Icon_minitimeSeg Jan 18 2010, 14:34

Vamos lá vamos lá, só resta a estréia de barão sangrento nas seleções! E a senhorita foi premiada, horas estarei aqui para lhe ensinar e conduzir para a melhor casa. Esta história de chapéu seletor velho já se foi, hoje apenas os mais dignos seres se encarregam disso os fantamas de Howarts. Minha fama é de ser rigoroso, e não darei folga a nenhum aluno ok?

-Vai ser uma seleção sem muitas palavras vamos ver sua ficha... alertou o fantasma para a garota ali sentada


Bem o enredo da história é interessante, mas teria como melhorar a estética do post? exemplo:

deixar uma linha em branco quando for escrever um novo parágrafo? no spoiler tem exemplos "ilustrados"
Spoiler:

- No mais cuidado com erros de digitação como covra ou quarto [era pra ser quatro]. Tente desenvolver mais umas cinco linhas pode ser? Sei que passou o mínimo de 15 mas se acrescentasse pequenos detalhes acredito que sua person será muitíssimo boa.

Consertando estes pequenos detalhes você irá para sonserina. Favor dar um up quando atualizar.

E fazendo assim se retirou...
Ir para o topo Ir para baixo
Belatrice Brennan
Sonserina 6º ano
Sonserina 6º ano
Belatrice Brennan


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Salão Comunal da Sonserina.
Data de inscrição : 18/01/2010

BRENNAN, Belatrice - ALUNA Empty
MensagemAssunto: Re: BRENNAN, Belatrice - ALUNA   BRENNAN, Belatrice - ALUNA Icon_minitimeSeg Jan 18 2010, 14:45

up !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BRENNAN, Belatrice - ALUNA Empty
MensagemAssunto: Re: BRENNAN, Belatrice - ALUNA   BRENNAN, Belatrice - ALUNA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BRENNAN, Belatrice - ALUNA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BRENNAN, Temperance- Professora
» Sarah Whitman - Aluna
» Heloisa Marie Ricci - Aluna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Sonserina-
Ir para: