Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
Quidditch














 

 Natalie Marvouile - Aluna

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natalie Marvouile

Natalie Marvouile


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : Sei lá o.o'
Data de inscrição : 17/02/2010

Natalie Marvouile - Aluna Empty
MensagemAssunto: Natalie Marvouile - Aluna   Natalie Marvouile - Aluna Icon_minitimeQui Fev 18 2010, 23:58

Jogador;

Sobre você: Suzana Sayumi Yamaguchi, 15 anos

Contato: suzanasayumi@hotmail.com

Experiência em RPG: Sim, já joguei antes. Os fóruns são: Expelliarmus, Petrificus, Durmstrang e vários de Hogwarts. Jogo em fóruns já tem 1 ano e meio.



Personagem;

Natalie Marvouile - Nat
(icon 100x100)

NOME COMPLETO: Natalie Marvouile

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: Possui 16 anos, 21/06/1016

NACIONALIDADE:Londres – Inglaterra

EM QUE ANO ESTÁ? 6º Ano

OBJETIVOS: Pretendo me formar logo para assim, poder ser uma professora de Hogwarts.

FRAQUEZAS: Minha pior fraqueza são os meus amigos, eu morreria por eles.

QUALIDADES: Sou bastante alegre, extrovertida e consigo criar amizades facilmente.

DEFEITOS: Sou impulsiva e um tanto controladora.

APARÊNCIA: Cabelos Castanhos com alguns detalhes loiros, 1,69 de altura, pele levemente bronzeada, rosto de garota inocente. Jennifer Aniston

HISTÓRIA: (Conte-nos um pouco sobre você, número mínimo de linhas 15)

‘’ Tudo começou quando eu era pequena, uma criança cheia de energia e disposição, na época eu tinha 12 anos. Eu morava com meus pais em um bairro de classe média em Londres, apesar de a minha família aparentar ser unida e feliz, minha vida era complicada, meu pai sempre esteve longe de ser um bom pai e um companheiro exemplar, nunca tivemos uma relação pai e filha, ele sempre foi muito distante e eu sentia falta do carinho paterno. Como a lei da vida é clara, e o tempo não dá trégua, fui me tornando uma jovem atordoada, atormentada e infeliz. Mas foi no final do inverno, eu estava voltando da escola, sabe quando temos um pressentimento de que algo horrível vai acontecer? Foi nesse dia que eu agüentei a última gota, o acúmulo de todo o ódio que guardei com o passar dos anos, não foi fácil ver meu pai matar minha mãe na minha frente. Acho que senti toda a fúria que alguém poderia sentir, sei que ele também me mataria e eu estava sozinha. Não tinha mais a minha mãe por perto, o que eu poderia fazer? Eu era apenas uma garota, assim que ele abriu a porta do meu quarto eu sabia que ele me mataria, ele estava com a sua varinha em mãos (esqueci de mencionar, meus pais são bruxos de sangue-puro), seus olhos estavam sedentos por matança, ele estava descontrolado. Sinceramente, não sei da onde tirei a coragem que tive, mas eu corri até ele e o empurrei escada abaixo, foi num piscar de olhos, quando dei por mim já o havia empurrado, ele estava ali no chão, estirado com a cabeça sangrando. Eu não sabia o que fazer então entrei no quarto e peguei minha mochila, comecei a colocar várias coisas ali dentro, roupas, dinheiro, qualquer coisa que eu fosse precisar, corri para a cozinha e peguei alguns sacos de salgadinhos, alguns bombons (eu era uma criança, só deu para pensar nisso) e então abri a porta de casa e sai correndo, passei pelas ruas movimentadas sem olhar para trás, corri até um parque que ficava ali perto e me sentei atrás de uma árvore e ali mesmo comecei a chorar, logo, depois de um tempo eu adormeci ali. Quando acordei estava um dia escuro e chuvoso, as nuvens estavam cobrindo o céu e não davam uma trégua para o sol tentar aparecer, me levantei ali do chão e me sentei em um banco, tentei raciocinar e acabei lembrando que eu tinha uma tia, ela morava numa cidadezinha próxima, abri a mochila e fui procurando algumas poucas notas de dinheiro que eu havia colocado ali, somando tudo eu consegui R$21,55. Levantei do banco enquanto colocava esse dinheiro no bolso da calça, caminhei até a rodoviária, a passagem para a cidade da minha tia custava exatamente R$20,00, então eu não teria dinheiro para comer nada, teria que esperar chegar até lá. Comprei a passagem com muita dificuldade, pois eles não vendiam para crianças menores de idade, tive que insistir dizendo que minha mãe havia pedido para eu comprar e que ela foi ao banheiro, depois de muita insistência, a vendedora acabou desistindo, com a passagem em mãos, fui andando em direção a plataforma, vi o trem ali e logo entrei nele, andei por ele e me sentei em um dos últimos vagões logo adormecendo ali novamente. Quando abri os olhos o trem acabara de parar, dou uma passada rápida com as mãos nos meus cabelos e vou andando em direção a porta, o bom era que a plataforma de trem ficava bem em frente à casa da minha tia, a ruim noticia era que, apesar de ela ser uma bruxa, ela morava no campo, eu não conseguia entender, mas acho que isso varia de pessoa a pessoa. Andei em direção a casa e minha tia logo abriu a porta, acho que ela tinha a habilidade de clarividência, mas não descobri até hoje, contei para ela toda a história e ela ficou perplexa, logo preparou um lanche para mim, eu comia igual a uma esfomeada, mas também, sai de Londres as 11:00 e cheguei aqui as 21:35, certo, eu exagerei quando falei que era uma cidadezinha próxima. Logo depois fui para o quarto em que eu sempre ficava quando ia passar as férias na casa da minha tia, o tempo foi se passando e algumas lembranças foram se esvaindo da minha cabeça, mas foi quando se passou 4 anos que eu recebi a carta de Hogwarts, eu já praticava alguma magia pois minha tia vinha me ensinando de pouco a pouco, ela daria uma ótima professora, mas também nem preciso comentar que quando minha tia soube da carta, ela ficou alegre demais, alegre o suficiente para fazer uma festa para mim, mas hoje eu penso, se eu tivesse recebido a carta alguns anos antes, será que as coisas teriam acontecido de modo diferente? ‘’
Ir para o topo Ir para baixo
 
Natalie Marvouile - Aluna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aluna, Victorie ' Vic ' Ventrue
» Sarah Whitman - Aluna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: