Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
Quidditch














 

 Ficha de inscrição-Jolopes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jolopes

jolopes


Masculino
Número de Mensagens : 161
Idade : 30
Localização : hogwarts
Data de inscrição : 03/08/2008

Ficha de inscrição-Jolopes Empty
MensagemAssunto: Ficha de inscrição-Jolopes   Ficha de inscrição-Jolopes Icon_minitimeSex Fev 05 2010, 14:16

Jogador;

Sobre você: Jolopes Jr.

Contato: e-mail:jolopes.junior@gmail.com

Experiência em RPG: Já jogava a antiga versão do MM,e jogava no durmstrang,já jogo a mais ou menos um ano.

Personagem;





NOME COMPLETO: JOsé Henrique de Farias Jr.

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO:14 anos,nascido em 2018

NACIONALIDADE:Potuguês

EM QUE ANO ESTÁ?5º ano

OBJETIVOS: Pretendo ser Auror quando acabar meus estudos e construir uma familia.

FRAQUEZAS: Não gosto de brigas,por isso não brigo com ninguem.

QUALIDADES:Sou muito inteligente e sábio,mais também sou muito guerreiro(raça)

DEFEITOS:Pouca paciência e muito sentimental.

APARÊNCIA:Tenho meia estatura e sou pardo.


HISTÓRIA:Nasci em Portugal nos melhores dias,minha familia sempre foi muito unida e feliz.Quando criança já tinha o sonho de ser um grande mágico.Meu pai é inglês e minha mãe portuguesa. Minha familia é muito conhecida em Portugal pelos grandes trabalhos prestados a sociedade contra bruxos das trevas.Sou filha único,mas isto não me impediu de ser tão feliz com meu familiares.
Aos 25 anos de idade meu primo Antonio Farias consagrou-se o primeiro portugues a ser campeão do mundo.Quando completei meus 10 anos de idade meus pais muram-se para Inglaterra,e foi na cidade de Manchester que comecei a conhecer meus verdadeiros talentos e dotes bruxos.
Quando completei meus 12 anos de idade meus pais me deram uma grande presente,a noticia do meu ingresso em hogwarts,um dos motivos dessa entrada é para que eu possa seguir a tradição de meus pais(aurores).
Ir para o topo Ir para baixo
Barão Sangrento

Barão Sangrento


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 21/04/2008

Ficha de inscrição-Jolopes Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição-Jolopes   Ficha de inscrição-Jolopes Icon_minitimeDom Fev 07 2010, 21:37

Vamos lá para mais uma seleção. Barão Sangrento não costuma ser muito gentil em suas palavras, quando o assunto era esse. Ter que ficar analisando fichas e mais fichas, bem que seu papel poderia ser melhor não é mesmo? Algumas fichas é lógico que dava gosto de ver, mas outras davam até arrepios!

-Vamos lá senhor vamos ver o que temos aqui! - Disse puxando a ficha do jovem, seguido de uma expressão facial de espanto, e ao mesmo tempo de raiva.- Entendo que fica de difícil entendimento da aparência, mas lá você deverá colocar seu avatar senhor.

E começou a contar os erros da ficha o que lhe deixava mais entendiado do que ver o tratamento de lesmas mágicas.

-Segundo o senhor não PODE TER 14 ANOS! e estar no quinto ano. Me perdoe sir, entretanto deve ter 15 anos. E por último e mais importante. Sua história tem o que 10 linhas? Preciso de algo construtivo garoto vamos lá pense! Não queremos flooders no fórum ok? Lá dentro nenhum post deve ter menos de 15 linhas

-Refaça sua ficha e depois de editar dê um up que recorrigirei ela, agora vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de inscrição-Jolopes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de:Viviane Bustamante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: