Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
Quidditch














 

 Ficha - Arkmedes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arkmedes Saken Kardon

Arkmedes Saken Kardon


Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 40
Localização : Gales
Emprego/lazer : Professor
Humor : Alegrezinho
Data de inscrição : 24/03/2008

Ficha - Arkmedes Empty
MensagemAssunto: Ficha - Arkmedes   Ficha - Arkmedes Icon_minitimeSáb Jan 09 2010, 09:50

Jogador;

Sobre você: Meu nome é hugo e tenho 15 anos Razz

Contato: hugosoares95@googlemail.com

EXPERIÊNCIA EM RPG: Sim joguei, mas não faço ideia do tempo!



Personagem;

NOME COMPLETO ou APELIDO
Ficha - Arkmedes OrlandoB-orlando-bloom-3623649-100-100

NOME COMPLETO: Arkmedes Saken Frederick Watson Kardon

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 03/02/2003 - 29 anos
NACIONALIDADE: Galês / País de Gales

PROFISSÃO: Professor de Poções



OBJETIVOS: Ser director de hogwarts

FRAQUEZAS: Maldições têm um poder superior nele

QUALIDADES: Amigo, divertido, e simpático.

DEFEITOS: Irritadiço

APARÊNCIA: Ficha - Arkmedes Mapadomaroto2
Cabelo preto, e liso, como ele se penteie.
Forte.
Pele Branca e olhos azuis



HISTÓRIA: Ark era um miúdo legal e divertido. Nasceu em País de Gales, indo logo aos 3 anos para os Avós, Britino Frederick Kardon, e Bella Watson.Seu pai, Frederick Jason Kardon pertencia ao Ministério da Magia, tratando como Juíz dos que coemteram crimes mágicos, como roubar elfo doméstico a alguém, entre outros.A mãe, Christina Gwen Grinter era conhecida do CGG em hogwarts por ser uma das mais belas bruxas e ter ganho um dos Campeonatos de Quidditch de Inglaterra contra Espanha.Ela era Inglesa, e meu Pai Galês, claro.Aos 7 Anos viagei para Londres sozinho, com 200 libras e 3 Pães grandes, uma Baguete e 2 Bolas, com mais 1 Garrafa de água. Sobrevivi ficando em casa de um Trouxa/Muggle chamado Paul Fisher.Vivi lá até aos meus 11 anos, quando recebi a carta para frequentar Hogwarts.Vivi em Hogwarts em casa de Paul até aos 20 anos, quando comecei a estudar poções.Tinha uma fascinação pelo preparo e pelos estranhos ingredientes.Sempre tive uma queda por aventura e Artes das Trevas portanto, para conseguir certos ingredientes tinha isso.
Assim vivi como Alquimista numa pequena casa de Poções, esperando um emprego. 9 anos depois encontrei um emprego na tão aclamada Hogwarts como Professor de poções. Agora cá estou eu!


Última edição por Arkmedes Saken Kardon em Sex Jan 15 2010, 16:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Murta Que Geme

Murta Que Geme


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 63
Localização : Escondida no Banheiro
Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha - Arkmedes Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Arkmedes   Ficha - Arkmedes Icon_minitimeQui Jan 14 2010, 15:21

Murta esperou que o garoto saisse da sala e em seguida entra um belo rapaz, com sua ficha na mão, ela se arrumou toda, como se fosse fazer alguma diferença, ele devia ser velho demais para ser aluno, deveria estar tentando pegar algum cargo na escola.

- Olá, sou Murta que Geme, imagino que já tenha ouvido falar de mim, vim ver sua ficha de inscrição. - Ela chegou bem perto dele, a ponto de sentir sua respiração, e tomou de sua mão a ficha. - Deixe-me ver, Sr. Kardon, está querendo o cargo de Professor de Poções é? Espero que você consiga. - Murta ajeitou seu cabelo com as mãos e deu umas piscadinhas para o homem, que ficou sem jeito e fingiu não reparar. - Seu avatar está ok, huumm, quer tomar a posição do nosso Diretor é? Sorte sua que sou eu quem seleciona, se fosse o querido Diretor você não teria chance nenhuma. Vamos para sua história. - Murta leu e releu a história, para um professor a história estava fraca demais. - Então, é uma pena que não esteja como deveria estar, arrume sua história, ele deve conter pelo menos 15 linhas e diga melhor porque escolheu essa profição, como foi sua época de escola, onde estudou, essas coisas.

Murta sai da sala e deixa talvez o futuro professor para que ele arrume tudo o que deve.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkmedes Saken Kardon

Arkmedes Saken Kardon


Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 40
Localização : Gales
Emprego/lazer : Professor
Humor : Alegrezinho
Data de inscrição : 24/03/2008

Ficha - Arkmedes Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Arkmedes   Ficha - Arkmedes Icon_minitimeSex Jan 15 2010, 10:51

*Arkmedes pegava na folha e começava a rêescrevela na parte da História*

HISTÓRIA:

Ark era um miúdo legal e divertido. Nasceu em País de Gales, indo logo
aos 3 anos para os Avós, Britino Frederick Kardon, e Bella Watson.Seu
pai, Frederick Jason Kardon pertencia ao Ministério da Magia, tratando
como Juíz dos que coemteram crimes mágicos, como roubar elfo doméstico
a alguém, entre outros.A mãe, Christina Gwen Grinter era conhecida do
CGG em hogwarts por ser uma das mais belas bruxas e ter ganho um dos
Campeonatos de Quidditch de Inglaterra contra Espanha.Ela era Inglesa,
e meu Pai Galês, claro.Aos 7 Anos viagei para Londres sozinho, com 200
libras e 3 Pães grandes, uma Baguete e 2 Bolas, com mais 1 Garrafa de
água. Sobrevivi ficando em casa de um Trouxa/Muggle chamado Paul
Fisher.Vivi lá até aos meus 11 anos, quando recebi a carta para
frequentar Hogwarts.Vivi em Hogwarts em casa de Paul até aos 20 anos,
quando comecei a estudar poções.Tinha uma fascinação pelo preparo e
pelos estranhos ingredientes.Sempre tive uma queda por aventura e Artes
das Trevas portanto, para conseguir certos ingredientes tinha isso.Uns mêses depois, consegui tirar um curso de Alquimista, assim, me tornando um próprio Alquimista, claro.Depois, fui trabalhar como vendedor de caldeirões numa pequena loja no mundo Muggle.O dono era também um Alquimista que tinha
vivido nesse mundo até essa idade, ele tinha 60 anos!Quando ele me deu uma saca de Galeões, que ele poupara durante esse tempo todo, o gastei para criar a minha loja em Hogsmeade.Uma pequena loja de Poções.
Assim
vivi como Alquimista numa pequena casa de Poções, esperando um emprego.
Eu era o melhor aluno em poções, de hogwarts, pelo menos do 4º, 5º e 6º ano.9 anos depois encontrei um emprego na tão aclamada Hogwarts como
Professor de poções.Eu lá vi o emprego no PAPEL no meio da RUA, e fui com a minha ficha lá todo feliz.Agora, cá estou eu.

*Reentrego a ficha á Murta*

-Espero que esteja melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Murta Que Geme

Murta Que Geme


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 63
Localização : Escondida no Banheiro
Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha - Arkmedes Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Arkmedes   Ficha - Arkmedes Icon_minitimeSex Jan 15 2010, 12:50

Murta sai do seu banheiro e volta para a pequena sala, onde ficavam alunos e candidatos a professores. Ela atravessa a parede saindo mais uma vez naquela sala, o professor estava de volta, agora com a ficha pronta. Murta se aproxima dele, dá um sorrisinho e pega a ficha.

- Hum, vejo que arrumou sua história, agora ficou bem melhor Sr. Kardon, mas ainda não colocou sua aparencia, coloque sua aparencia e seu avatar, após fazer isso me chame.

Murta da um sorriso para ele e vira as costas, deixando o futuro professor para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha - Arkmedes Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Arkmedes   Ficha - Arkmedes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Arkmedes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: