Jogador; Sobre você: Lady Lanna Van Blake, 16 anos.
[i] Contato: Lanna009-1@hotmail.com
Experiência em RPG: nunca joguei.
Personagem; Sarah Whitman. (icon 100x100)
NOME COMPLETO: Sarah Whitman
IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 17 anos, 05/04/2015.
NACIONALIDADE: Montreal-Canadá.
EM QUE ANO ESTÁ? 7º ano.
OBJETIVOS: Se tornar uma grande Bruxa e ajudar aqueles que precisam.
FRAQUEZAS: minhas emoções.
QUALIDADES: gosto de ajudar as pessoas, inteligente.
DEFEITOS: talvez um pouco temperamental.
APARÊNCIA: loira em tons variados; feições doces e angelicais; olhos azuis, pele branca, 1,74 cm de altura. Alexz Johnson.
HISTÓRIA: Sou órfã, cresci num orfanato, eu era excluída de tudo, meu quarto era meu mundo, nunca colocaram alguém alem de mim nele.
Eu era diferente, as crianças me evitavam. A única coisa que tenho dos meus pais é um cola de onde pendia um rubi lapidado em forma lagrima. Talvez viessem de uma família rica, mas talvez nunca saiba por que me deixaram aqui.
Sentir-me sozinha era comum, planejar um jeito de fugir era o que me mantinha saudável – eu acho –.
Meu único amigo era um gato preto, que vinha todas as noites e ficava parado num galho da árvore em frente a minha janela.
Podia jurar que ele ficava me observando ali, me vendo fazer o que outras pessoas não eram capazes.
Os monitores do orfanato não ligavam muito para mim, por vezes eu os ouvia sussurrar:
“ela é uma menina estranha, às vezes imagino coisas flutuando ao redor dela!”
“ela me dá medo, com seus olhos que parecem querer atravessar você!”
Não é verdade, apenas quero entender as pessoas.
Não entendo por que sou uma bruxa, mas se sou deve ser por um bom motivo.
O destino é confuso, muitas pessoas apenas o aceitam, mas eu não, eu faço o meu próprio destino.
A chegada da carta mudou minha vida, me pergunto o que teria acontecido se ela nunca tivesse chegado.
O que faria se não fosse pra Hogwarts??
Que tipo de pessoa me tornaria??