Jogador;Sobre você: Angell Vër Meyer
Contato: @angell__ ou procure a professora Temperance Brennan;
EXPERIÊNCIA EM RPG: Priston tale por 4 anos. E esse é o meu 3º char no Mapa.
Personagem;Jack Stanley Hodgins NOME COMPLETO: Jack Stanley Hodgins
IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 37, 15 de abril de 1994
NACIONALIDADE: Moscow, Russian (Sendo criado a partir dos dois anos de idade em Washington,DC , United States.)
PROFISSÃO: Guarda-caça
OBJETIVOS: Conhecer todas as criaturas mágicas- e não mágicas- do mundo.
FRAQUEZAS: O passado e os amigos.
QUALIDADES: Inteligente, racional, tenho um palpite certeiro, embora odeie conjecturas.
DEFEITOS: Sarcástico, rude. As vezes arrogante, prepotente e quando muito irritado torno-me agrassivo.
APARÊNCIA: Alta estatura, IMC na média. Tenho olhos azuis marcantes, cabelos louros cacheados. Dependendo do meu humor, uso ou não barba. Pareço-me com o ator
TJ THYNEHISTÓRIA:
Nasci na manhã de 15 de abril de 1994 em Moscou, na Rússia. Sendo filho de um poderoso empresário russo, Terrence Bancroft Hodgins e de uma maravilhosa escritora francesa, Madeleine Antoinette Stanley (depois de casada passou a assinar apenas como Madeleine Hodgins.)
Minha familia é de linhagem nobre e pura. Meu pai foi o melhor aluno que o Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria já teve. Minha mãe,foi uma bela bruxa formada na Academia de Magia de Beauxbatons.
Por ter a familia bem dividida, cresci em meio a um enorme conflito de interesses.
Aos dois anos de idade fui morar em Washington, DC com minha familia. Lugar que eu resido até os dias atuais.
Minha mãe faleceu no parto de minha irmã, que se chamaria Aimeé. Duas horas após a morte de minha mãe, Aimeé não resistiu e faleceu também. Eu tinha apenas cinco anos de idade e me lembro perfeitamente.
Passei então a viver com meu pai, era só eu e ele. Era muito legal, mesmo ele dando pouca atenção a mim, pude aproveitar cada viagem, cada momento. Sempre fui interessado em cuidar de animais e plantas, mas quando digo animais e plantas, não me refiro a cachorro, gato, rosas e samambaias. Não. Sempre me interessei pelas mais diversas e exóticas criaturas.
Meu primeiro sinal de magia, ocorreu no dia da morte da minha mãe e de minha irmã. Quando a enfermeira disse que elas não tinham resistido, eu a estuporei e não tive a menor ideia do que tinha feito. Meu pai, embora muito amargurado pela perda de mamãe e de Aimeé, ficou feliz por que ter demonstrado meu primeiro sinal de magia.
Se passarm seis anos desde qe tudo isso aconteceu. Eu tinha acbado de completar 11 anos quando, em uma bela manhã veio a carta de Hogwarts. Nenhum dos meus ancestrais frequentou Hogwarts. Há seculos, a familia de meu pai vem sendo de
Durmstrang, e a familia de minha mãe, de
Beauxbatons .
Eu via meu pai pouquissimo, sendo criado pelas babás.
A ultma vez que eu estive com ele foi um mês depois que a carta chegou e eu entusiasmado contei pra ele que iria para Hogwarts. Foi uma séria discussão e ele acusou me deserdar. Antes que ele fizesse isso, foi morto em um acidente de carro.
Resolvi ir para Hogwarts e os que ouviam meu sobrenome ficavam impressionados. Alguns diziam que eu era o mais corajoso dos tempos, por eu ter ido a Hogwarts ao invés de ir para
Durmstrang. Outros, por sua vez me chamavam de "traidor", dizendo que eu nunca seria um bruxo digno, por ter traído minhas raízes.
Fui mandado para a Corvinal, e me senti muito bem. Tive alguns amigos, a maioria eram da Sonserina.
De todas as matérias, minhas maiores notas foram em TCM e Herbologia. Nos NOM's eu tirava O nessas respectivas matérias, seguidos de B(brilhante) nas outras matérias.
Ao me formar em Hogwarts, fui estudar Entomologia, Mineralogia,
Antropologia e Herbologia.
Mas continuei com minhas caçadas, e na minha expedição em catalogar todas as criaturas mágicas e não-mágicas do mundo.
Trabalhei durante três anos com Temperance Brennan, que agora pelo que sei é professora de Poções. E também sou considerado um dos mais brilhantes cientistas do mundo trouxa e do mundo bruxo.
Espero ser aceito como guarda-caça, tenho talento em cuidar dos mais exóticos e asquerosos animais.
- Spoiler:
Fantasmas, por favor, não peguem pesado, escrevi na correria. Relevem, se tiver algum erro de ortografia, nesse computador não tem o word.