Jogador; Sobre você: Raphael Sampaio
Contato: PM
Experiência em RPG: Mapa do Maroto
Personagem; JAYME M. MATARAZZO
NOME COMPLETO: Jayme Monjardim MatarazzoIDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 19 de maio de 2016
NACIONALIDADE: Brasileiro
EM QUE ANO ESTÁ? 6°OBJETIVOS: Me tornar diretor de cinema e televisão.
FRAQUEZAS: Meu relacionamente familiarQUALIDADES: Sou inteligente.
DEFEITOS: Não consigo fazer amizades facilmente, meu temperamento é dificil e me acham insuportavel mas eu não acho que sou tudo isso.
APARÊNCIA: Olhos claros, branco, baixo e até me acham parecido com
Jayme Matarazzo Filho.HISTÓRIA: Minha vida pode se dizer que é conturbada desde a separação dos meu pais, porém eu nasci no dia 19 de maio de 2016 em São Paulo, filho de André Matarazzo e Maysa Monjardim, empresário e cantora.
Meus pais são bruxos de puro sangue, eles se casaram quando minha mãe tinha 19 anos e meu pai era 17 anos mais velho que ela, a união perdurou por 4 anos, na época da separação eu tinha apenas dois ano. Minha mãe dedicou-se a sua carreira e ao estudo de Runas Antigas.
Meu pai faleceu pouco tempo depos quando eu devia ter em torno de 7 anos de idade, foi então que comecei a morar com meus avós maternos Inah e Monjah cuidaram de mim, enquanto minha mãe se dedicava a bebedeira e seus casos com compositores, empresários, atores e maestros. Eu sempre tive um recentimento por minha mãe ter me abandonado para viver essa vida louca e solitaria que ela sempre viveu. Com 10 anos fui mandado para um colégio interno na Espanha, contra o meu desejo e de meus avós porém era o desejo da estrela Maysa e era assim que deveria ficar.
Entrei em Hogwarts, e todas as férias eu voltava para o colégio interno. Sabe o que é para um adolescente viver vagando de colégio em colégio sem poder ver a sua família? Eu sempre achei que Maysa quer me ensinar alguma coisa com isso mas ainda não compreendi o que é. Fui remoendo um rancor e minha relação com ela hoje não é das melhores e isso se reflete no meu temperamento, não tenho muitos amigos e fico sempre solitário.
Jayme M. Matarazzo