Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 Duca Malvin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Duca malvin

Duca malvin


Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : estudante
Humor : contente
Data de inscrição : 02/09/2008

Duca Malvin Empty
MensagemAssunto: Duca Malvin   Duca Malvin Icon_minitimeTer Fev 02 2010, 12:47

Jogador;

Sobre você: Me chamo Jennifer Ulrich, 15 anos, moro em Cascavel- Paraná Duca Malvin Icon_smile

Contato
Msn: Jennynha_1995@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Jey_u

Experiência em RPG: Jogo no Mapa do Maroto faz um ano e 4 meses, e acho que ainda tenho contas em outros Rpgs mais provavelmente devem está inativas. Duca Malvin Icon_neutral


Personagem;


Duca Malvin
Duca Malvin Isis-valverde-rakelly-5-150x150



NOME COMPLETO: Duca Malvin

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: Tenho 16 anos, nasci em 01 de janeiro de 2016

NACIONALIDADE: Britânica (Oxford - Ingleterra)

EM QUE ANO ESTÁ? 6º

OBJETIVOS: Termina meus estudos, ser um grande escritora de contos e romances, viajar pelo mundo, conhecer diferentes tipos de culturas e ver até onde posso chegar com o meu potêncial.

FRAQUEZAS: Minha familia e meus amigos, pois tenho uma grande convivencia com trouxas mais não uso meus poderes nem se fosse necessario perto deles conheço as regras, mais daria um jeito...

QUALIDADES: Sou otimista, não tenho nenhum preconceito (acho que dá pra deixar como qualidade Duca Malvin Icon_smile), sou meiga, sou sincera e inteligente, sou educada e também sei valorisar as pessoas em si. Duca Malvin Icon_biggrin

DEFEITOS: Ser orgulhosa as vezes de não adimitir que também erro, mudar de decisão bem dificilmente, as vezes ser fria de mais ... e hum... as vezes guarda magoas por um curto tempo Duca Malvin Icon_redface

APARÊNCIA: Cabelo comprindo e em caracolado e com um tom de marrom claro nas pontas e bem escuro na raiz, olhos castanhos escuro, tipo físico um pouco atletico, mais forte e magra, altura mediana, tom de pele clara até falaram que eu sou parecida com a Ísis Valverde.

HISTÓRIA: Oxford sempre foi e sempre será um ótimo lugar paa se mora, quando tinha 4 anos minha mãe ja havia me falado sobre Hogwart, ela estudo aqui na casa da grifinória,meu pai achava que era muito nova pra pensar no colégio de magia e que eu deveria ter ao menos um pouco da vida de trouxa para eu me fortalecer mentalmente, pois ele também estudo aqui só que na casa da sonserina, ele sempre falo que quando você entra em uma das casas você não pode muda seu jeito de ser para ficar de be com o pessoal da casa mais continua sendo o que você é para achar outras pessoas que tem compreendão e que fassa você ser você mesmo.
11 anos depois recebi a carta de Hogwart, fiquei tão animada mais ao mesmo tempo triste, tinha vivido por todos aqueles anos como uma trouxa e feito varios amigos trouxas, meus pais sempre me cuidavam e falavam pra eu toma cuidado com meus poderes principalmente com a varinha que tinha ganhado da minha avó de aniversario de 10 anos... onde já se viu ganha uma varinha aos 10 anos...

Eles sempre acreditaram em mim e confiaram em mim, até no dia em que eu, meu irmão mais novo e os nossos amigos nos perdemos em uma trilha quando fomos acampar, ficamos 4 dias perdidos, nesses 4 dias poderia ter usado minha varinha que sempre levo pra caso de emergencia, mais naqueles 4 dias não poderia usar magia não na frente dos meus amigos, não na frente do meu irmão que era ainda uma criança boba, usei tudo o que sabia nos livros que eu havia lido sobre acampar e coloqueiem prática, conseguimos chega até o posto dos guardas florestais nenhum havia ferida e nada do gênero. Na hora acharam estranho mais o final todos aprovaram o meu trabalho de "trouxa", de uma lider que sabia por calma onde poderia haver desespero, por confiança onde parecia não haver...
No final eu poderia escolher viver como trouxa ou ser uma bruxa, bom aqui estou eu, vendo do que sou capaz como uma bruxa, não me importo em ser a mais poderosa de todas as bruxa, só quero er aquilo em que posso ser capaz e ser boa naquilo,também alguém em que cuidar do meu irmãzinho pra ele não se mete em encrencas aqui em Hogwart Duca Malvin Icon_silent


Ir para o topo Ir para baixo
 
Duca Malvin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: