Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 FERRAZZA, giulliana alessa ; profª

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Giulliana A. Ferrazza
Professores
Professores
Giulliana A. Ferrazza


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : No castelo
Data de inscrição : 29/01/2010

FERRAZZA, giulliana alessa ; profª Empty
MensagemAssunto: FERRAZZA, giulliana alessa ; profª   FERRAZZA, giulliana alessa ; profª Icon_minitimeSex Jan 29 2010, 17:49

Jogador;


Sobre você: (seu nome, idade...) Taiany, conhecida mais como Nany ou se quiser Dama Cinzenta – minha fantasma, até Mapa do Maroto às vezes – tenho 16 longoos anos,

Contato: (Como podemos te contatar?)Só pedir o msn ae por MP

EXPERIÊNCIA EM RPG: (jogou antes? quais fóruns? há quantos anos você joga?) Já né ¬¬



Personagem;

GIULLIANA ALESSA FERRAZZA
FERRAZZA, giulliana alessa ; profª Iconericaduran

NOME COMPLETO: (lembre-se que personagens da série Harry Potter não serão admitidos) Giulliana Alessa Ferraza

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: (Quantos anos tem? Qual a data de seu nascimento? Lembre-se estamos em 2032) Tenho 23 anos, sou de 2009, dia 20-01

NACIONALIDADE: (De onde você é?) Italiana; Veneza

PROFISSÃO: (Deseja exercer qual profissão?) Professora de Astronomia.


OBJETIVOS: (O que pretende fazer? Seu sonho?) O principal sonho? Acho que era ir para o ministério da magia para algum cargo honorário, mas ultimamente ando me contentando com as aulas dadas por aqui em Hogwarts.

FRAQUEZAS: (Até o super homem tem o dele - Ah conheço o super homem, JOGA CRIPTONITA.) Ás vezes misturar a vida pessoal com a profissional. Ter um emocional fácil de se abalar.

QUALIDADES: (Você também não é um fiasco de pessoa) Companheira, já fui até conselheira de aluno? Num é brincadeira não, estou mais pra assistente geral. Ah vontade de ajudar e certa disponibilidade pra isso. Posso ser compreensiva com quem merece, paciente? Não sempre.


DEFEITOS: (Você não é perfeito) Eu acho que poderia ser mais alta, tenho também dificuldade com o cabelo às vezes, a relbedia dele me irrita. Ah claro, facilidade de irritar-se

APARÊNCIA: (grife o avatar, colocando ao final) Cabelos castanhos, mede 1.68 de altura, 56 kg. Corpo bem formado. ERICA DURANCE

[i]HISTÓRIA:[]i] (Conte-nos um pouco sobre você, mínimo de linhas 15)


Giulliana, nascida em Veneza, filha de Amadeo e Alessa Ferrazza crescia em meio à cultura italiana. Criada em meio a cultura trouxa, por seu pai ser trouxa e mal sabendo do mundo alheio que lhe esperava por parte de sua mãe a bruxa Alessa. Viveu seus primeiros anos enfurnada em basílicas com seu pai que era muito religioso. A garota teve sua primeira revelação de que possuía o dom da magia com seus 10 anos, quando pediu ao pai para ir ao museu e ele não deixou. Ela involuntariamente fez com a mangueira da casa dela explodisse e encharcasse o pai. A noticia fez a mãe da garota explodir de alegria.

Logo foi a Hogwarts, onde estudou sete anos pertencente a casa Corvinal. Teve uma adolescência sadia e sem muitos pontos que possam ser postos em destaque em sua vida acadêmica, nada anormal demais. Se formou em uma faculdade bruxa pouco conhecida – Nada comparado a Harvard trouxa -, logo era uma professora recém formada a procura de um emprego. Lecionar não foi sempre seu sonho, queria algo no ministério mas fez a escolha de última hora que mudou sua vida completamente. Enviou diversos currículos para as escolas bruxas mais requisitadas. Teve algumas respostas e claro, a que mais lhe chocou foi a resposta de Hogwarts.

Largou a loja que seu pai abrira em Veneza e tomava conta com ela e arrumou suas malas partindo para o castelo de Hogwarts, onde lecionaria astronomia. A Itália deixaria saudades, mas visitaria o lugar sempre que pudesse e mantinha contato com a família. Ah como as corujas eram eficientes, mesmo que seu pai optasse por tecnologia moderna e celulares, coisas trouxas. Alessa nunca deixou que Giulliana abandonasse os costumes bruxos e mais eficientes e sempre foi óbvia a preferência da futura professora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Alguns quesitos presentes em seu currículo era seu interesse por inovar nas aulas sempre que possível e passar aos alunos os conhecimentos necessários. O patrono da professora era um Puma, talvez pelo ursinho que teve na infância e que perdeu, era muito apegada a ele. Sua varinha que continha em seu núcleo cabelo de veela e sua disponibilidade de viajar o mais rápido possível para atender ao chamado na escola. Assim se fez presente na sala de seleções e prestou a ficha a um fantasma que agora estava em sua frente e a encarava constantemente.

- O que acha, ragazzo/a? – perguntava Giulliana enquanto fitava o fantasma flutuando.



SORRY, FOI CORRIDA A FICHA, MAS FANTASMA SELECIONADOR PEGA LEVE AE, PRINCIPALMENTE SE FOR VOCÊ MURTA, SEM CHORO PRO MEU LADO ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Murta Que Geme

Murta Que Geme


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 63
Localização : Escondida no Banheiro
Data de inscrição : 30/06/2008

FERRAZZA, giulliana alessa ; profª Empty
MensagemAssunto: Re: FERRAZZA, giulliana alessa ; profª   FERRAZZA, giulliana alessa ; profª Icon_minitimeSeg Fev 01 2010, 12:21

Murta saia de seu banheiro no segundo andar para fazer alguma seleção, estava com muita preguiça, preferia ficar voando pelo castelo e se divertindo no lago ou no seu banheiro. Mas ela tinha esse trabalho a fazer, o de corrigir fichas. Ela entrou na pequena sala, onde se encontrava uma forma conhecida.

- Olá, sou a Murta Que Geme, eu irei te selecionar... Escuta, eu te conheço de algum lugar...

Murta pensou um pouco, aquele rosto lhe lembrava uma pessoa, mas não se lembrava ao certo, era meio que um paradoxo. Decidiu pegar a ficha da bela mulher.

- Ahhhhh, Srta. Ferrazza? Como é bom ver você... Quero dizer, a senhora por aqui.

Murta finalmente se lembrara quem era a moça, ela tinha pertencido a Corvinal, pelo jeito não quis largar a escola.

- Se eu pudesse eu nem corrigia sua ficha, mas como é a norma por aqui, e caso haja, o que eu duvido, algum erro eu to morta. Quero dizer, não no sentido da palavra, pois ja estou morta.

Murta parou um pouco, talvez pensando como era estar morta, e para não choramingar na frente da futura professora e parecer infantil ela engoliu as lágrimas e começou a ler a ficha.

- Muito boa sua ficha, sua história está boa. Seja bem vinda de volta a Hogwarts.

Murta deu um largo sorriso para a professora e saiu voando pelas paredes.


AVATAR LIBERADO
Ir para o topo Ir para baixo
 
FERRAZZA, giulliana alessa ; profª
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Professores/Funcionários-
Ir para: