Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 Pedro Pevensie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro Pevensie
Grifinória 6º ano
Grifinória 6º ano
Pedro Pevensie


Masculino
Número de Mensagens : 366
Idade : 34
Localização : Hogwarts
Emprego/lazer : aluno
Data de inscrição : 25/07/2008

Pedro Pevensie Empty
MensagemAssunto: Pedro Pevensie   Pedro Pevensie Icon_minitimeSeg Jan 18 2010, 15:04

Código: Jogador;

Sobre você: Pedro dos Santos Pinho, 14 anos

Contato: msn: pedro_22_pinho@hotmail.com

Experiência em RPG: Já joguei no mapa do maroto antes, e estou no beco diagonal tambem



Personagem;

Pedro Pevensie

NOME COMPLETO: Pedro Pevensie

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 16 anos, 12/03/2016

NACIONALIDADE: Londres, Inglaterra

EM QUE ANO ESTÁ? 6º ano

OBJETIVOS: Pretende trabalhar para o ministerio quando crescer, de preferencia, ser auror.

FRAQUEZAS: Garotas. É bem timido

QUALIDADES: É muito inteligente, é bom em feitiços e em transfiguração

DEFEITOS: Prefere fazer trabalhos individuais do que em grupo, é muito ansioso

APARÊNCIA: loiro, olhos azuis, estatura media, peso na média.Ator do avatar: William Moseley


HISTÓRIA: Vem de uma familia tradicional de bruxos da Inglaterra, os Pevensie, que são muitos.É o mais velho de seus irmãos, tem um irmão(Lewis) de 13 anos e uma irmã (Sophie) de 11 anos.Seu pai trabalha no ministerio e é bruxo e sua mãe é uma curandeira do St.Mungus e é mestiça.Seu pai (Sean) foi da corvinal e sua mãe (Sarah) da lufa-lufa.Sua casa é grande e no quintal tem um aro do quadribol onde praticava com seu irmão, com isso se tornou um bom artilheiro, mais ainda sim tinha gente melhor quando ele foi fazer o teste.Cresceu recebendo muito amor, carinho e muitos presentes de sua familia e a magia se manifestou nele cedo, aos seus 7 anos.Seu padrinho, o qual para ele é como um segundo pai, é auror, e foi dai que veio a ambição de seguir a mesma profissão.Sempre leu muitos livros, os pais tinham uma biblioteca, onde ele passava a maior parte do dia lendo, isso o tornou muito inteligente, principalmente em feitiços e transfiguração, que eram as materias favoritas dele.Nunca foi muito bom com garotas, sendo um pouco timido.No seu aniversario de 11 anos ganhou uma gata meio-amasso chamada Emily, que se afeiçoou muito por ele.Em Hogwarts, sempre se deu bem em todas as materias, menos Adivinhação, no qual tirou um ''Deploravel'' nos NOM's, em compensação, recebeu um ''Otimo'' em feitiços e transfiguração.


Última edição por Pedro Pevensie em Qua Jan 20 2010, 09:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Quase-sem-Cabeça

Nick Quase-sem-Cabeça


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 34
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 21/04/2008

Pedro Pevensie Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Pevensie   Pedro Pevensie Icon_minitimeTer Jan 19 2010, 15:25

Mais alunos!

Nick estava adorando a chegada de mais alunos pra seleção, agora que já acostumou com as seleções ele ia fazer isso todos os dias, mas às vezes batia preguiça nele, e então ele ficava só andando por Hogwarts
Mas agora ele estava ali selecionando mais um aluno, era um rapaz jovem, com cara de ser bem aventureiro e corajoso.
-Olá, eu sou o fantasma da grifinória e irei te selecionar agora rapaz, bem espero que você tenha feito sua ficha corretamente, pois eu, Nick já estou farto de fichas erradas.-Nick semPRe foi assim, reclamão, mas ele selecionou bastante fichas que tinham de ser editadas, nisso ele tinha razão.-Bem rapaz, me entregue sua ficha.- o rapaz entrega sua ficha à Nick que comecou a lê-la.
-Bem Pedro, você tem boas qualidades, quer ter um futuro bom, normalmente muitos querem ser auror como você.É bom fazer trabalho em grupo, como diz o ditado:"Duas cabeças pensam mais que uma", mas com o tempo vai mudar esse hábito de fazer sozinho as coisas.Você se esqueceu de colocar o nome do seu avatar, coloque o nome do ator grifado.
Agora vamos à sua história, ela está com 14 linhas e o mínimo é 15 linhas, seje mais criativo com sua história e coloque mais linhas.Bem, os nomes de seus irmãos são poucos criativos, eu acho feio plagiar nomes da saga HP, seje mais criativo com nomes, pegue outros nomes comuns da Inglaterra que não sejem da saga da nossa querida J.K.
Quero que edite sua ficha, quando for editada nos avise.
-Nick sai da sala de seleção reclamando mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Quase-sem-Cabeça

Nick Quase-sem-Cabeça


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 34
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 21/04/2008

Pedro Pevensie Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Pevensie   Pedro Pevensie Icon_minitimeQua Jan 20 2010, 15:13

-Bem, já que sua ficha foi editada, só vou te selecionar agora, seu avatar esta ok, sua história tem mais de 15 linhas agora, foi criativo com os nomes.
Bem você vai para a GRIFINÓRIA!
Parabéns rapaz, você foi para minha casa!-Ele sorri para o menino e dá uma bandeira com um leão estampado nela ao moleque.

AVATAR LIBERADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedro Pevensie Empty
MensagemAssunto: Re: Pedro Pevensie   Pedro Pevensie Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedro Pevensie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Grifinória-
Ir para: