Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
Quidditch














 

 Ficha de inscrição de Juan M. Lauper

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juan M. Lauper

Juan M. Lauper


Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Localização : salão comunal da grifinoria
Humor : alegre
Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha de inscrição de Juan M. Lauper Empty
MensagemAssunto: Ficha de inscrição de Juan M. Lauper   Ficha de inscrição de Juan M. Lauper Icon_minitimeSeg Jan 18 2010, 12:00

Jogador;
Sobre você: tenho 17 anos, moro em criciuma SC
Contato:everton.cs@hotmail.com
Experiência em RPG:Meu primeiro RPG

Personagem;

Juan M. Lauper
Ficha de inscrição de Juan M. Lauper -3-matt-lanter-7185079-100-100
NOME COMPLETO: Juan Martinez Lauper
IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 16 anos, 16 de Setembro de 2015
NACIONALIDADE:Uruguaio
EM QUE ANO ESTÁ? 5º ano(
OBJETIVOS:virar um auror
FRAQUEZAS: Medo de escuro, e medo de perder a família
QUALIDADES: Simpático, amigo, justo, esforçado,companheiro,
DEFEITOS: Critico, sem paciência
APARÊNCIA: Altura mediana, cabelo loiros escuros e curto, olhos azuis, corpo
definido
. Matt Lanter


HISTÓRIA:




Nasci no interior do Uruguai na fazenda de meu avô, quando
eu tinha dois anos minha mãe morreu no parto do meu irmão caçula. Depois disso, fomos para o Brasil onde meu pai tinha uma irmã, vivemos lá até eu completar dez anos quando nos mudamos para Oxford. Sempre me dei bem com minha família, havia algumas brigas, mas toda família tem, sempre me meti em confusões por causo de brincadeiras de mau gosto junto de meus amigos. Falando sobre meus pais, eles se conheceram numa viagem que minha mãe fez para Montevidéu meu pai estava a passeio na casa de um conhecido com quem fez faculdade de engenharia, porém só começaram a namorar alguns meses depois pois ele teve que ir para o Brasil para visitar minha tia que estava doente. Falando sobre meu irmão a gente se dá muito bem, pois sempre fomos muito protetores um ao outro, quando agente se metia em confusões sempre achávamos como escapar das broncas. Nossa vida foi pacata até nos mudarmos no interior para uma cidade grande, Oxford onde mora meu bisavô. Desde então tem sido difícil a se adaptar com o jeito de vida e a língua do país. Eu ainda me sinto triste por não ter tido a chance de conhecer minha mãe e por isso sou super protetor da minha família. Meu pai se casou de novo, o nome dela
é
Mary depois de termos mudado ela já tinha um filho da minha idade, então sempre saímos pra curtir nós três: eu, meu irmão e o filho da minha madrasta, o nome dele é John.
Ficha de inscrição de Juan M. Lauper Matt_lander_01


Última edição por Juan M. Lauper em Qua Fev 03 2010, 14:28, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Quase-sem-Cabeça

Nick Quase-sem-Cabeça


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 34
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 21/04/2008

Ficha de inscrição de Juan M. Lauper Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de inscrição de Juan M. Lauper   Ficha de inscrição de Juan M. Lauper Icon_minitimeSeg Jan 18 2010, 12:43

Nick chega pra mais uma seleção.Hoje era um rapaz elegante, meio tímido, estava sentado na cadeira me esperando, segurava sua ficha, parecia estar até impaciente com minha demora.
-Tenha calma rapaz, cheguei, sou Nick quase-sem-cabeça, fantasma da Grifinória e irei te selecionar agora ok?Bem, só não me pergunte por que é "quase-sem-cabeça".-ri.-Vamos à sua seleção rapaz, me entregue sua ficha de inscrição por favor.-Ele entrega a ficha de inscrição à Nick que imediatamente começa a ler a ficha atenciosamente.-Bem Juan, você veio de longe, América do Sul, deve ter viajado por horas.Creio que você tenha mais qualidades, simpático e amigo todo mundo é, até Você-Sabe-Quem foi simpático e amigo com sua cobra.Coloque o nome do ator de seu avatar grifado em sua aparência.
Agora vamos à sua história cara...-ele fita o garoto por minutos e minutos, depois ele começa a ler a história do rapaz.
-Já vi coisa errada aqui, o mínimo de linhas é 15 e você fez pelomenos 5 linhas.Fale mais sobre você, como seu pai conheçeu sua mãe, se você tem irmãos e se gosta deles, 5 linhas é muito pouco.E também concerte os erros de português ok?Edite sua ficha e quando for edita nos avise ok?O tamanho do avatar deve ser 200x400, o tamanho está errado.E também, acho que esse ator está bem velho pra ser um aluno de 15 anos.Edite sua ficha.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de inscrição de Juan M. Lauper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de:Viviane Bustamante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: