Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 CARTWRIGHT, Melissa Katherine

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Melissa K. Cartwright
Grifinória 7º ano
Grifinória 7º ano
Melissa K. Cartwright


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 06/01/2010

CARTWRIGHT, Melissa Katherine Empty
MensagemAssunto: CARTWRIGHT, Melissa Katherine   CARTWRIGHT, Melissa Katherine Icon_minitimeDom Jan 17 2010, 12:43

Jogador;

Sobre você: Oi, o meu nome é Ana Rita, tenho 17, sou portuguesa (então, não estranhem algumas palavras e expressões).


Contato: por mp, e aí eu dou o mail com todo o gosto. Ou não, mas releva.

Experiência em RPG: jogo há cerca de 2 anos e alguns mesitos, já joguei aqui, acho que já há mais dum ano; além disso joguei em vários outros fóruns, a maioria de HP, o último sendo Tartarus Island <3.



Personagem;
Melissa Katherine Cartwright

CARTWRIGHT, Melissa Katherine GHJ29





NOME COMPLETO: Melissa Katherine Cartwright, a.k.a Mel, M., M.K., ou qualquer diminutivo que o valha.

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 17 anos, nascida a 23 de Abril de 2015

NACIONALIDADE: Inglesa

EM QUE ANO ESTÁ? 7º ano

OBJETIVOS: quero ser jogadora profissional de Quadribol ou Auror, não sei muito bem. Ou talvez domar dragões. Ou jornalista. É, eu ainda estou indecisa.

FRAQUEZAS: por vezes com o hábito de falar demais e sem pensar acabo por me meter em problemas; algumas vezes sou descuidada com a minha própria segurança.

QUALIDADES:

Acho que sou bastante independente, o que acho que é algo positivo porque me desenrasca em alguns momentos, em vez de esperar ajuda de outra pessoa; por outro lado sou muito sociável e conversadora, principalmente se o assunto for Quadribol (aliás, sou uma óptima batedora, modéstia à parte e mesmo sendo garota). Adoro fazer piadas, meter-me e provocar os amigos, mas tudo na brincadeira sem querer ofender ninguém e, se for preciso, defendo esses amigos a quem sou leal com unhas e dentes. Metam-me numa festa e terão o cúmulo da diversão, tão extrovertida como sou e uma adoradora de música, dança e festas. Ainda sou uma garota decidida, tento ao máximo chegar aos meus objectivos e sou corajosa.

DEFEITOS:

Talvez o meu principal defeito seja a enorme impulsividade e isso misturado com o facto de não ter papas na língua e dizer tudo o que penso resulta numa mistura potencialmente perigosa. Se me provocarem, não hesito em responder à altura e tenho uma certa tendência para ser mandona, mesmo sem querer. Outra coisa para que tenho tendência, mas já por querer, é ser encrenqueira: adoro pregar partidas, não consigo resistir a responder torto aos professores e passo a vida em detenções. Existem outros defeitos menos relevantes e que não se mostram tão frequentemente: tenho mau humor matinal, mas em geral apenas fico mais resmungona até ao pequeno-almoço; também sou um pouco mimada e sei que não poderia viver sem o dinheiro a que estou habituada mas não espalho isso aos sete ventos ou passo essa impressão.

APARÊNCIA:

Tenho 1.68 e peso 52Kg, acho que tenho um corpo bem desenvolvido. Tenho a pele um pouco bronzeada. Os cabelos são pretos, compridos e lisos, e não uso franja. Ouvi dizer que sou parecida com uma actriz trouxa, uma tal de Megan Fox mas cá para mim eu sou mais bonita, pronto falei. Tenho 3 tatuagens: um carácter chinês na nuca; uma imagem de Marilyn Monroe no interior do seu antebraço direito; a frase “We will all laugh at gilded butterflies” nas costas; e, por fim, um símbolo tribal no pulso esquerdo.

HISTÓRIA:


Matthew Cartwright descende de uma família inglesa de sangue-puro, da classe média alta. Os Cartwright sempre foram bastante conhecidos por serem uma família liberal, que sempre tinha um enfant terrible, bons jogadores de Quadribol, sem qualquer tipo de problemas com Muggles ou nascidos Muggles… enfim, eram de mente aberta e os seus descendentes sempre tiveram grandes liberdades de fazerem o que queriam.

Mas voltando a Matthew, estudou em Hogwarts, sendo Gryffindor. Era um jovem, e mais tarde homem, de grande coragem e ousadia. Quando mais velho mais ponderado e responsável mas nos seus tempos de adolescência e inicio da vida adulta era um perfeito encrenqueiro (característica que, aliás, os seus filhos herdaram, mas já lá vamos) e até mesmo um pouco cafajeste e egocêntrico. Também não era para menos: bonito, sedutor, de boas familias e um excelente jogador de Quadribol, como apanhador. Ainda assim, era leal aos amigos e sabia ser um cavalheiro perfeito.

Ao sair de Hogwarts, aos 17 anos, entrou como suplente para os Tornados de Tutshill e esse foi apenas o primeiro passo da escalada para o seu grande sucesso. Tornou-se muito famoso e chegou mesmo a capitão da equipa. Tinha uma vida de conquistas e livre de grandes amores até aos 22 anos, quando conheceu Rebecca McKenzie. A mulher tinha 21 anos e era uma feiticeira americana e mestiça, que tentava deixar de ser apenas uma estagiária no Profeta Diário, ou seja, subir na hierarquia do jornal.

Ela e Matthew tinham-se esbarrado por acaso no Beco Diagonal, com ele entornando um sorvete para cima dela. Matthew insistiu em compensá-la pelo sucedido e combinaram encontrar-se para um café. E após uma conversa e uma cerveja de manteiga trocaram confidências e foram-se tornando amigos. Não começaram logo a namorar, apesar de todas as tentativas de Matt, teimoso e sem querer perder uma conquista, que tentava sem sucesso seduzir Becca, cabeça-dura e orgulhosa que só ela não querendo ficar presa a um homem.

Meses depois de se terem conhecido a insistência de Matthew acabou por dar resultados e a amizade dos dois evoluiu para um romance sólido construído sobre a grande amizade e pela recente paixão. Namoraram durante mais de 3 anos até Matthew finalmente se decidir a pedir Rebecca em casamento e naturalmente, ela aceitou. Ele tinha 26 e ela 25 quando subiram ao altar.

E é aqui que a história de nossa protagonista realmente começa.



Sou a filha mais nova de Matthew Cartwright e Rebecca McKenzie Cartwright. Antes de mim tiveram Connor e Ethan (que são gémeos). Mas vamos a mim; nasci uma noite de Primavera, mais precisamente a 23 de Abril de 2015 e fui baptizada com o nome de Melissa Katherine Cartwright. Herdei os cabelos pretos do meu pai e os olhos verdes característicos do lado materno. Como ambos os meus pais são bruxo, sempre conheci a existência da magia e convivi com ela no dia-a-dia.

Cresci numa casa grande, com um enorme jardim onde aproveitávamos para jogar Quadribol, algo que sempre gostei muito, provavelmente devido às influências do meu pai que costumava ser um famoso jogador de Quadribol - ele deixou de jogar aos 32 anos e agora é treinador da sua antiga equipa ao passo que a minha mãe continua com uma sólido carreira de jornalista - e além disso, ter dois irmãos mais velhos não ajudou a tornar-me muito feminina. Portanto, nunca gostei de brincar com bonecas e de usar vestidos. Prefiro mil vezes uns jeans e praticar desporto.

Uma coisa que acontecia com frequência eram as minhas demonstrações de magia que acabavam sempre por pintar o cabelo de alguém de verde ou explodir coisas na cara das pessoas. Sim, já nessa altura tinha queda para a brincadeira e para fazer partidas. O que é precisamente outra coisa que herdei do meu pai juntamente com o talento para o Quadribol, o facto de ter mau humor matinal e ser respondona e resmungona. Mas também tenho coisas boas: cresci a ouvir sobre a importância da amizade, da coragem e da lealdade aos amigos. Já da minha mãe posso dizer que sou tão decidida, orgulhosa e cabeça-dura como ela e por outro lado, absolutamente extrovertida.


Tive uma infância feliz recheada de amor, carinho, brincadeiras com os irmãos (e discussões mas quem não as tem?) e magia. Para minha grande felicidade, aos 11 anos recebi a carta de Hogwarts. Fiquei eufórica. Mal podia acreditar que finalmente ia para Hogwarts. Tanto Connor como Ethan já lá andavam, ambos Gryffindors, e contavam-me imensas coisas sobre o castelo, as passagens secretas, as aulas, os jardins e as muitas brincadeiras e detenções que já tinham tido. Então eu não poderia estar mais desejosa de ir para lá também. Até porque, ficar sozinha em casa sem Ethan e Connor não tinha sido tão divertido assim.

Os anos foram passando não tão calmamente assim. Mais porque eu gostava de ver a vida como uma aventura constante do que por outra coisa. Festas, jogos de Quadribol, partidas, brincadeiras, curtes, detenções, novos amigos, idas a Hogsmeade, namorados… assim o tempo passou. Connor saiu da escola e agora está no treinamento para Auror e Ethan decidiu seguir as pisadas profissionais do nosso pai, tornando-se jogador profissional de Quadribol.

Portanto, este ano estarei pela primeira vez sem a companhia dos meus irmãos em Hogwarts. Por um lado é bom porque não é muito fácil ter uma relação comum rapaz tendo dois irmãos super protectores atrás de ti e agora poderei ser mais independente mas vendo por outro lado… eu sempre passei muito tempo com Connor e Ethan e muitos dos seus amigos são meus amigos também e agora vai ser bem estranho estar em Hogwarts sem eles.

Mesmo assim, estou absolutamente decidida a fazer deste meu último ano em Hogwarts o melhor de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Dama Cinzenta

Dama Cinzenta


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 73
Localização : Andando entre as paredes de Hogwarts...
Data de inscrição : 20/04/2008

CARTWRIGHT, Melissa Katherine Empty
MensagemAssunto: Re: CARTWRIGHT, Melissa Katherine   CARTWRIGHT, Melissa Katherine Icon_minitimeSeg Jan 18 2010, 13:00

Dama Cinzenta atravessa a parede rapidamente, como se estivesse correndo de alguém. Na verdade estava, Barão vinha falando atrás dela e mesmo que ignorasse ele continuava. Ela saiu em disparada e acabou por atravessar muitas paredes e entrar logo na sala de seleção, onde ninguém podia atrapalhar seu serviço. "Finalmente..." Pensou ela quando foi flutuando até perto da mesa onde se encontrava uma garota com a ficha esperando a seleção. A fantasma a saudou com um sorriso e mãos estendidas esperando o papel para conferir. - Sou Dama Cinzenta, prazer em conhecê-la srta Cartwright. Agora vamos a sua seleção.

Inglesa? Legal. Agora devo dizer que precisar tomar sua decisão dos objetivos rápido, afinal é último ano em Hogwarts... Falar demais causa sério problemas e enganos - sorriu Dama ao se lembrar de seu tempo em vida - E a indepêndecia é uma ótima qualidade. Enfim são boas suas características, nada que atrapalhe tanto você. Hm, primeira aluna tatto daqui, seu avatar está liberado. Bem vamos a história agora. - A fantasma sobrevoou para o lado esquerdo da mesa e depositou uma das folhas, pegando agora a da história e passava os olhos cheios de uma expressão tranquila.

Espero que não tenha herdado todo o talento de encrenca de seu pai - Sorriu dama novamente, pensando na possibilidade - Ah quanto a sua vida com seus irmãos... Não consigo nem imaginar, mas que bom que é uma boa esportista. E sua familia é muito boa. Devo dizer que você terá muitas mais coincidências com seus irmãos, pois estou selecionando mais uma para a GRIFINÓRIA. Espero que se divirta no castelo e seja bem vinda de volta Srta Cartwright. A propósito, sua ficha está excelente, não é todo dia que vemos uma assim, meus parabéns. - Aprovou Dama Cinzenta - A saída é pela primeira porta a esquerda - indicou a garota enquanto finalizava mais uma seleção e estava pronta a sair do pequeno cômodo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
CARTWRIGHT, Melissa Katherine
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Grifinória-
Ir para: