Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 Layah Skyway

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Layah Skyway
Grifinória 5º ano
Grifinória 5º ano
Layah Skyway


Feminino
Número de Mensagens : 191
Idade : 36
Localização : Torre da Grifinória
Emprego/lazer : Estudante do primeiro ano , jogadora de quadribol
Humor : Sonhadora, animada, distraida
Data de inscrição : 21/03/2008

Layah Skyway Empty
MensagemAssunto: Layah Skyway   Layah Skyway Icon_minitimeSáb Jan 16 2010, 20:46

Jogador;

Sobre você:
Me chamo Aline Dória de Alcantara Camargo, mas me acostumei tanto com os RPGs que as pessoas passaram a me conhecer como Layah mesmo. Tenho 21 anos e moro em São Carlos - SP. Aqui deveria ser uma descrição minha? Depois edito ._.

Contato:
MSN: Restrito à adm, a principio.
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15556523795842050863&rl=t
Twitter: http://twitter.com/_Layah_
Blog: www.deserto-do-real.blogspot.com

Experiência em RPG:
Jogo RPG de mesa há muito tempo, não saberia dizer quanto. Online, faz uns 3 anos que comecei a jogar RPG HP no Hogwartsworld, onde conheci membros da adm atual.



Personagem;

Layah Skyway
(icon 100x100)

NOME COMPLETO:
Layah Skyway

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO:
15 anos.
14 - 03 - 2017

NACIONALIDADE:
Inglesa, residente em Londres.

EM QUE ANO ESTÁ?
Quinto.
OBJETIVOS:
Aprender o máximo possivel e se tornar auror. (não sei o feminino disso ._.)

FRAQUEZAS:
Poções. É mais provavel que eu faça o caldeirão explodir.
QUALIDADES:
Corajosa, leal e determinada. Entraria na frente de um Avada por um amigo.

DEFEITOS:
Desastrada, atrapalhada e teimosa. Se alguem ver a brigada anti incendio se aproximando, provavelmente fui responsavel por algo. Além disso, se enfiar na cabeça de fazer algo perigoso ou aparentemente proibido, vou tentar até conseguir.

APARÊNCIA:
Tamanho médio: 1,60m
Cabelos castanhos, num tom quase cobre, longos e lisos. olhos também castanhos, pele clara a morena. Avatar: Emma Roberts.


HISTÓRIA:
Os pais, Colth L. Skyway e Lie Skyway, moravam em uma ilha ao sul do equador. Onde ele trabalhava em pesquisas sobre herbologia e poções para o governo com o objetivo. Havia um projeto de desenvolver novas tecnologias nessas areas, assim como buscar plantas com propriedades inovadoras e poções desconhecidas. Sua mãe passava maior parte do tempo em casa.
Layah tinha ainda um irmão dez anos mais velho, Fábio Skyway, que estava prestes a ir para Hogwarts quando eles se mudaram para Londres por causa da transferencia de seu pai para a area de pesquisa de lá. Foi lá que Layah nasceu, pouco depois que sua familia se mudou.
Desde criança era provavel que se algo explodisse, caisse, quebrasse, implodisse, estivesse em qualquer estado não normal, tinha algo a ver com ela. Com o passar do tempo aprimorou suas habilidade de fazer o que não devia e as coisas acabavam dando menos errado. Sempre teve muita coragem e teimosia, se sismasse com algo iria até o fim. Adorava quadribol desde que se entendia por bruxa e logo quando era bebe ganhou um pequeno pomo que sobrevoava o berço. Conforme cresceu e conheceu cada vez mais a história bruxa, desenvolveu verdadeira fascinação pelo combate das artes das trevas e desejava ser auror. É leal aos amigos e a uma causa. Sempre desejou fazer grandes coisas e ser conhecida no mundo bruxo, tinha certa paixão pelo conhecimento e guardaria todos os livros do mundo dentro do cerebro se fosse possivel. Admirava pessoas que detinham o saber, como professores. Mas convenhamos que existem uns insuportaveis...
Apesar de sua familia ser composta por puro-sangues, todos apoiam a inclusão dos nascidos trouxa e têm um estilo de vida contestado por muitos bruxos por se relacionarem com os trouxas vizinhos. Isso não teria problemas se Layah não fosse, como já foi diso, um pouco desastrada e interessada demais em coisas trouxa. Até hoje seus pais se perguntam de onde veio esse estranho gosto já que mais ninguem na familia tem o habito de colecionar objetos estranhos, como por exemplo interruptores. Se inventaram o 'lumus', para que raios servem esses botõezinhos? Mas depois de quinze anos de convivencia com ela, os familiares já se acostumaram com seus habitos estranhos e pequenas catastrofes explosivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dama Cinzenta

Dama Cinzenta


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 73
Localização : Andando entre as paredes de Hogwarts...
Data de inscrição : 20/04/2008

Layah Skyway Empty
MensagemAssunto: Re: Layah Skyway   Layah Skyway Icon_minitimeSáb Jan 16 2010, 21:57

Olá sou a Dama Cinzenta... - a fantasma que recentemente havia surgido do nada pela parede direita da sala de seleção, estende a mão a garota que agora estava estática em frente a ela, sentada em uma das duras cadeiras daquela minúscula sala - Ah sim, srta Skyway - disse já com o papel que continha os dados da garota.

Mais uma Inglesa, legal... Finalmente uma ficha do quinto ano - comemorou Dama Cinzenta - Ah sim, devo dizer que seu objeto é bem ousado, não são muitos que tem essa coragem. Pena que você não é boa em poções, sabia que é um trunfo dos bruxos? AHHH - deu uma pausa enorme enquanto tremia um pouco - Como você é corajosa garota, se jogar em frente uma maldição de morte... Não existem muitas amigas como você. E cuidado, evite acidentes, não temos muitos aurores e enfermeiras de plantão - ela passou pro tópico avatar agora, enquanto lia a ficha disse - Hm, avatar liberado. Lembre-se 200x400.

Sobre a história, bem interessante. Comumente não vemos muitos bruxos carregando coisas tão estranhas por aí. E para que raios serve o interruptor? Não faço idéia - disse a fatasma colocando uma das mãos no rosto e ficando pensativa por segundos - Não vem ao caso agora, então deixa eu continua a seleção - sorriu e pôs a ficha na mesa - De acordo com suas características principais, devo dizer que a GRIFINÓRIA receberia você de braços abertas, seja bem vinda de volta srta Skyway.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Layah Skyway
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Grifinória-
Ir para: