Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 Yank Slin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yank Slin
Corvinal 5º ano
Corvinal 5º ano
Yank Slin


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Londres, Inglaterra
Data de inscrição : 16/01/2010

Yank Slin Empty
MensagemAssunto: Yank Slin   Yank Slin Icon_minitimeSáb Jan 16 2010, 18:22

Jogador;

Sobre você: (seu nome, idade...) Jhonnatan Carvalho, 17 anos

Contato: (Como podemos te contatar?) Através do meu e-mail: john.cog@hotmail.com

Experiência em RPG: (jogou antes? quais fóruns? há quantos anos você joga?) Sim, já fui dono de um RPG, aluno e professor de outros RPG.



Personagem;

NOME COMPLETO ou APELIDO
(icon 100x100)

Yank Slin

NOME COMPLETO: (lembre-se que personagens da série Harry Potter não serão admitidos) Yank Slin

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: (Quantos anos tem? Qual a data de seu nascimento? Lembre-se estamos em 2013) 15 anos, nascido em 07/10/2017

NACIONALIDADE: (De onde você é?) Natural de Londres, Inglaterra

EM QUE ANO ESTÁ?( Dispomos de 5º,6º e 7º ano) 5°

OBJETIVOS: (O que pretende fazer? Seu sonho?) Me tornar professor de Transfiguração

FRAQUEZAS: (Até o super homem tem o dele) Péssimo em poções e astronomia, perco a cabeça quando me pressionam.

QUALIDADES: (Você também não é um fiasco de pessoa) Excelente em Transfiguração, Feitiços e DCAT.

DEFEITOS: (Você não é perfeito) Impaciente, rigoroso

APARÊNCIA: (grife o avatar, colocando ao final)


HISTÓRIA: (Conte-nos um pouco sobre você, número mínimo de linhas 15) Yank Slin nasceu numa noite tempestuosa em 2001. Vive com seus pais, Charlie e Diana Slin, e com seu irmão mais velho, Diego Slin. Sempre foi deixado de lado por nunca mostrar um pingo de magia. Mas surpreendeu a todos quando realizou 8 anos e se transformou em um bule de chá. Desde então, foi mais respeitado pela família. Sempre admirou o irmão que ganhou prêmios sendo Auror, além de monitor, monitor-chefe e artilheiro no time de quabribol da Corvinal, em Hogwarts. Hoje, estuda e é um dos melhores alunos de sua classe, tirando história da magia, poções e astronomia.
Yank Slin Cinemah13
Ir para o topo Ir para baixo
Yank Slin
Corvinal 5º ano
Corvinal 5º ano
Yank Slin


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Londres, Inglaterra
Data de inscrição : 16/01/2010

Yank Slin Empty
MensagemAssunto: Re: Yank Slin   Yank Slin Icon_minitimeSáb Jan 16 2010, 18:24

Desculpa, errei a data de nascimento de Yank Slin. Foi em 1998.
E não disse a idade do jogador. É 17 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Murta Que Geme

Murta Que Geme


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 63
Localização : Escondida no Banheiro
Data de inscrição : 30/06/2008

Yank Slin Empty
MensagemAssunto: Re: Yank Slin   Yank Slin Icon_minitimeDom Jan 17 2010, 14:56

Murta após ter selecionado uma aluna, fica feliz e sai para dar uma volta e esperar mais algum aluno chegar. Ela volta para a mesma sala, nesse momento estava agora um garoto a espera de algum fantasma para que corrija sua ficha. Murta deu um aceno com a mão e tomou a ficha dele sem dizer nenhuma palavra. Após alguns intantes disse:

- Olá, sou a Murta. Li sua ficha Sr. Slin, mas devo dizer que está muito embaraçosa, não consegui compreender em que ano o senhor nasceu, no começo da sua ficha diz que tem 15 anos e nasceu em 2017, até aí está tudo ok, mas fui ler sua história e tive um enorme susto, se houvesse algum coração dentro de mim, estaria disparado, sua história diz que você nasceu em 2001, COMO ISSO É POSSÍVEL??? ESTAMOS EM 2032!!!

Murta fecha os olhos e conta até dez para não voltar a estourar, ela estava feliz por ter selecionado um aluno hoje, ela não se esganaria por uma coisa dessas. então disse vagarosamente:

- Arrume sua história, o número mínimo de linhas é 15, sua história não possui nem metade desse número. E veja se não comete mais nenhum erro quanto ao ano, estamos em 2032. Faltou ainda sua aparência, coloque como seu personagem é e o nome do seu avatar, lembrando que não pode usar ator do filme e o tamanho deve ser 200x400, não mais e não menos que isso. Após fazer todas essas arrumações eu volto aqui para voltar a corrigir.

Murta sai "vermelha" para um fantasma, estava irritada, estava esperando que conseguisse selecionar mais um aluno hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Yank Slin
Corvinal 5º ano
Corvinal 5º ano
Yank Slin


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Londres, Inglaterra
Data de inscrição : 16/01/2010

Yank Slin Empty
MensagemAssunto: Re: Yank Slin   Yank Slin Icon_minitimeDom Jan 17 2010, 19:13

APARÊNCIA: (grife o avatar, colocando ao final) Cabelos negros desgrenhados, estatura média, olhos um tanto grandes e castanhos escuros. Aspecto severo devido as linhas que formam seu rosto.


HISTÓRIA: Yank Barlow Slin nasceu em uma noite tempestuosa em Londres, Inglaterra. Desde pequeno, Yank sofreu muita perseguição por ter uma família, que no passado, apoiava fervorosamente Harry Potter. Seus pais, um ano e meio após seu nascimento, morreram por uma alcatéia de lobisomens que tentaram inicar uma revolta. Desde então é criado pelos avós, Charlie e Diana Slin, juntamente com seu irmão mais velho, hoje Auror, Diego Slin. A infância de Yank foi conturbada não somente pela morte dos pais, mas também pelo ofuscante talento que o irmão tinha. Sempre teve aptidão para ser um Auror. Em seus NOMs, recebeu nada mais nada menos que dez Ótimos em Feitiços, Transfiguração, DCAT, Herbologia, Poções, Astronomia, Aritimancia, Runas Antigas, Trato de Criaturas Mágicas e História da Magia. Além de tudo, como se já não bastasse, em seu quinto ano foi nomeado Monitor, bem como no sétimo Monitor-Chefe. Seus NIENs foram absolutamente explêndidos segundo a banca que o julgou. Cinco Ótimos nos NIENs que prestou (Feitiços, DCAT, Transfiguração, Herbologia e Poções; o necessário para se tornar um Auror). Quando perguntei a ele por que não havia cursado outros NIENs ele disse que seu foco sempre foi se tornar um Auror. Isso mais do que tudo me desanimou. Meus avós ficaram encantados com isso tudo. Afinal, com um neto prodígio, quem precisa de um aborto? Sim, até os oito anos eu era tido como um aborto. Simplesmente não havia tido nenhum, nem um pequeno sinal de magia vindo de mim. É claro que foi uma surpresa quando algo extraordinário aconteceu comigo. No meu aniversário de oito anos, quando estávamos reunidos na sala conversando, o papo mudou para minha capacidade mágica. Foi a pior noite da minha vida. Começaram a falar que eu era um aborto, o que era impossível para os pais que eu tinha. Num segundo eu estava na sala, no outro, um bule de chá com desenhos entrelaçados em preto e cinza aparecera no lugar em que eu me encontrava um segundo antes. Como eu fiz isso? Nem eu sei. Mas desde então, passei a ser mais respeitado pela minha família e a ter um certo gosto para transfiguração. Peguei os antigos livros do meu irmão e comecei a estudar transfiguração. Numa noite, saí escondido do meu quarto, peguei a varinha do meu irmão (ela simplesmente veio voando até mim) e fui praticar uns feitiços. Eram muito complexos, mas consegui fazer uns. Transformei um lápis em uma caneta e depois em um pedaço de corda e depois novamente em lápis. Foi a coisa mais maravilhosa do mundo. Desde então, tenho ansiado minha ida para Hogwarts para poder adquirir mais conhecimento e melhorar meus feitiços.

Nome do Avatar: James Franco

P.S.: Não entendi muito bem como que quis dizer Nome do Avatar; coloquei o nome do ator do meu avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Yank Slin
Corvinal 5º ano
Corvinal 5º ano
Yank Slin


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Londres, Inglaterra
Data de inscrição : 16/01/2010

Yank Slin Empty
MensagemAssunto: Re: Yank Slin   Yank Slin Icon_minitimeSeg Jan 18 2010, 12:49

CORREÇÃO AVATAR: Stanislav Ianevski
Ir para o topo Ir para baixo
Murta Que Geme

Murta Que Geme


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 63
Localização : Escondida no Banheiro
Data de inscrição : 30/06/2008

Yank Slin Empty
MensagemAssunto: Re: Yank Slin   Yank Slin Icon_minitimeSeg Jan 18 2010, 16:07

Murta estava de volta para mais um dia de trabalho, dessa vez ela voltara para corrigir uma ficha onde encontrara diversos erros. Dessa vez ela esperava estar tudo certo, ela chegou perto do belo rapaz e lhe tirou a ficha de sua mão e começou a lê-la.

- Hum, está bem melhor agora, que história terrível tadinho, ter os pais assassinados por lobisomens, sempre foi deixado para trás por ter um irmão melhor, que pena. Vejo que quer ser professor de Transfiguração quando terminar o colégio, boa ideia, é uma ótima escolha. Está difícil decidir onde colocá-lo, pensei na Lufa-Lufa, mas você é muito impaciente, coisa nada tipica de lufano, acho que vou colocá-lo na casa em que pertenci: Corvinal.

Murta dá um sorrisinho e vira as costas saindo pelas paredes.


AVATAR LIBERADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yank Slin Empty
MensagemAssunto: Re: Yank Slin   Yank Slin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yank Slin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Corvinal-
Ir para: