Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
    Quidditch














     

     BRENNAN, Temperance- Professora

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Temperance Brennan
    Professores
    Professores
    Temperance Brennan


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 51
    Localização : Salão Comunal da Sonserina.
    Emprego/lazer : Professora de Poções.
    Humor : Isso não é relevante.
    Data de inscrição : 16/01/2010

    BRENNAN, Temperance- Professora Empty
    MensagemAssunto: BRENNAN, Temperance- Professora   BRENNAN, Temperance- Professora Icon_minitimeSáb Jan 16 2010, 14:01

    Jogador;


    Sobre você:Angell Meyer, 14 anos

    Contato: angellmeyer_@hotmail.com

    EXPERIÊNCIA EM RPG: Priston Tale. 4 anos



    Personagem;

    NOME COMPLETO ou APELIDO
    (icon 100x100)

    NOME COMPLETO: Temperance Brennan

    IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 37 anos, 19 de janeiro de 1995

    NACIONALIDADE: Estados Unidos

    PROFISSÃO: Professora de Poções.



    OBJETIVOS: Lecionar em POÇÕES.

    FRAQUEZAS: Família

    QUALIDADES: Racional, inteligente, observadora, sensata.

    DEFEITOS: Fria e distante.

    APARÊNCIA: Tenho cabelos castanho claro, olhos azuis, meu IMC é dentro do padrão. Dizem que me pareço com a atriz Emily Deschanel.

    HISTÓRIA:
    Nasci em uma poderosa família bruxa onde todos eram da Sonserina.
    No mundo trouxa sou conhecida como a melhor Antropologa Forense que já existiu.

    Meus pais desapareceram quando eu tinha 10 anos pouco antes do natal, meu irmão que na época tinha 19 anos também sumiu. Eu fui colocada para adoção até que meu avô me levou para casa. Atualmente eu não falo com o meu irmão e nunca mais tive noticias de seus pais.Quando completei 11 anos, recebi a carta de Hogwarts informando que fui aceita para a escola. Meu avô ficou demasiadamente feliz e dois dias depois fui efetuar as compras no Beco Diagonal.

    Em Hogwarts, fui para a Casa Sonserina, e desde o primeiro ano obtive excelentes notas, e uma certa aptidão para Defesa Contra as Artes das Trevas e Poções.Quando estava no segundo ano, recebi através de uma coruja a notícia de que meu avô havia falecido. Desde então, não tenho família.
    Fui excepcionalmente bem nos N.O.M.'s e segui em todas as matérias, exceto Advinhação, que é a unica matéria que eu não gosto.

    Me formei tendo a maior nota de Hogwarts, e continuei fazendo que sempre me agradou: Identificar restos humanos através de seus ossos, criar feitiços e poções. Por isso, estudei durante oito anos, Antropologia, me especificanto na área Forense/criminal. Muitos dos corpos que eu examinei, eram de vítimas de Lorde Voldemort e seus Comensais. Fui ameaçada de morte várias vezes, e já perdi a conta de quantas vezes tentaram me matar. Não tenho medo.
    Falo espanhol e português fluentemente, passo meu tempo livre viajando pelo mundo identificando restos humanos, criando feitiços e poções. Sou fria e racional, quase não tenho impulsos emocionais, não me dou bem com homens por ser muito distante.

    Fiquei animada com a possibilidade de vir trabalhar aqui em Hogwarts exercendo o cargo de Professora de POÇÕES, espero que essa minha entrevista seja suficiente para avaliarem minha competência, tendo visto que eu já fui muito útil para o Ministério de Magia.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://amargaironia.blogspot.com/
    Frei Gorducho

    Frei Gorducho


    Masculino
    Número de Mensagens : 40
    Idade : 224
    Localização : qualquer lugar onde tem lufinos e felicidade , we *O*
    Emprego/lazer : Selecionador e fantasma (não recebo por isso #dik)
    Humor : FEEEEELLIIIIIIIIZ
    Data de inscrição : 21/04/2008

    BRENNAN, Temperance- Professora Empty
    MensagemAssunto: Re: BRENNAN, Temperance- Professora   BRENNAN, Temperance- Professora Icon_minitimeSáb Jan 16 2010, 16:28

    yupi,

    -Mais uma ficha..-disse Frei, a caminho da sala de seleções. O fantasma não estava tão irritado dessa vez, pois havia tido um pouco de tempo para descansar. Quando entrou na sala, se deparou com uma belha mulher, um olhar frio,mas o que não tirava muito sua beleza.

    -Olá Madame... - olhou na ficha da mulher pra ver seu nome - Brennan, hihi-disse o fantasma,dando uma risadinha para a mulher, que até o momento não havia falado nada, nem ao menos ter se movido.
    -Bom, vejamos seus dados..Americana, quer exercer o cargo de professora de poções, hum..Agora vamos a história - então o fantasma começou a ler a história da mulher,que esperava ser selecionada-Abandonada pelos pais logo cedo, melhor Antropologa Forense,boa aluna, ex-representante da Sonserina - fez uma pausa-Bom,não vejo problema algum em sua ficha. Bem vinda a Hogwarts!-disse o fantasma, abrindo um sorriso pra mulher e saindo da pequena sala de seleção.

    OBS: Bom, o tamanho do seu avatar está incorreto. Ele tem que estar no tamanho 200x400. A atriz está liberada, apenas o tamanho mesmo. Então arrume o mais rápido possível.
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    BRENNAN, Temperance- Professora
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » BRENNAN, Belatrice - ALUNA

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Mapa do Maroto :: Professores/Funcionários-
    Ir para: