Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 Dompson, Elrick

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elrick Dompson




Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : In my world.
Data de inscrição : 23/12/2009

Dompson, Elrick Empty
MensagemAssunto: Dompson, Elrick   Dompson, Elrick Icon_minitimeQui Jan 14 2010, 19:22

Player;

Sobre você: Chamo-me Jota, bem para falar verdade sou o João, dezassete anos de idade, e moro em Portugal, estou actualmente estudando Huminadades, e penso que é o básico para uma primeira apresentação.

Contato: Podem me pedir o meu contacto por Msn, pois não gosto de expor o meu msn numa ficha,e sou dou Msn a pessoas que realmente confio.

Experiência em RPG: Perto de fazer quatro anos, em que estou nos RPG's.

ElrickDompson;o;


Elrick Dompson
Dompson, Elrick Iconnickjonasti15

NOME COMPLETO: Elrick James Dompson

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: Sete de Fevereiro de mil novecentos e noventa e sete.

NACIONALIDADE: West Ham, England.

EM QUE ANO ESTÁ?( Sexto ano de escolaridade.

OBJETIVOS: O meu objectivo principal, é a música, e isso é certo que não precisa de escola para a música, mas têm de passar anos em Hogwarts, para seguir o seu caminho na música.

FRAQUEZAS: Graças a ser muito humilde, por vezes os outros aproveitam-se dele, e usam-no como um brinquedo.

QUALIDADES: Honesto, Humilde, Corajoso, Por falar a verdade não muito inteligente, mas o importante para ele é a ousadia.
DEFEITOS: Não muito inteligente

APARÊNCIA: Dompson, Elrick Avanickjonastigf11


HISTÓRIA:

    Não conhecia nada deste mundo, para mim tudo era diferente, sim eu era Muggle-Born, não tinha qualquer conhecimento sobre este mundo, nem eu nem os meus pais, mas eles acabaram por ter primeiro o conhecimento do que eu. São dois empresários conhecidos, podemos dizer honestamente conhecidos, o seu négocio é carros de italia, ou seja Ferrari.

    Não sou um grande aluno nem neste mundo,
    nem no outro eu foi, adorava aventuras, adorava o sabor do vento, adorava tudo e mais alguma coisa, para mim não havia nada melhor que aproveitar uma tarde de calor, com os meus amigos entre campos verdes, em grandes aventuras, por vezes perigosas demais, mas o que importa quando temos amigos mais nada é preciso, mais nada neste mundo é preciso.

    Música,
    para mim falando a verdade é tudo o que eu tenho, nos momentos de felicidade ela esta comigo, de tristeza ela esta comigo, em qualquer lado ela esta comigo, vá para onde eu for ela estará sempre comigo, e e isso para mim é mais que amizade, posso dizer com toda a confiança que temos um elo de ligação muito mas muito forte, quase indestrutível.
Ir para o topo Ir para baixo
Dama Cinzenta

Dama Cinzenta


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 73
Localização : Andando entre as paredes de Hogwarts...
Data de inscrição : 20/04/2008

Dompson, Elrick Empty
MensagemAssunto: Re: Dompson, Elrick   Dompson, Elrick Icon_minitimeSex Jan 15 2010, 06:45

Dama Cinzenta que estava na torre da Corvinal, vai ao trabalho. Passa por algumas paredes até enfim chegar na minúscula sala onde era confinada par selecionar. Selecionar... Nem ao menos recebia por isso. Ela vê um garoto de cabelis enrolados já sentado esperando com a ficha na mão, ela flutua até o garoto e lhe pede a ficha estendendo os braços. - Olá, sou a Dama Cinzenta, fui escolhida para corrigir tua ficha senhor... - a fantasma lê o papel antes de completar - Dompson.

Hm, NOSSA! - Dama Cinzenta arregala os olhos e esclarece - Nós estamos em 2032 e vocênasceu em 1997? Garoto, você é bem velho então! Devo dizer que este é um erro que você deve corrigir, deveria ter nascido então em 2016 se tem apenas 16 anos. - Dama prossegue lendo a ficha - Cuidado garoto, ser fantoche não é uma idéia muito boa, concentre-se em ter controle em si. - aconselha, depois lendo a ficha constata - Senhor Dompson, na sua ficha não consta sua aparência nem o nome do seu avatar, peço que edite isso também. Aah sobre suas qualidades, eu tenho uma casa perfeita para te mandar, porém só pode ser liberada depois das edições em sua ficha. Quanto a história, lembre-se: Mínimo de linhas são 15. Assim que editar dê um up ou me grite (MP pra mim) eu volto para te selecionar

Um último conselho, coloque na sua história um pouco mais de você. Talvez como era seu personagem antes, como é. Sobre a personalidade... Entendeu? - ela sorri o encorajando - Agora vou aguardar que sua ficha seja editada. Até mais senhor Dompson. - Dama sai da frente da mesa e deixa a ficha do garoto de volta nas mãos dele e então flutua até a paerede onde desaparece daquela sala, era hora do passeio dela pelo castelo. Um costume que adiquirira a pouco tempo, já que preferia passar se utempo na torre da Corvinal. Estresse do trabalho? Talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dompson, Elrick
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: