Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 Neill, Mark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mark Neill
Sonserina 7º ano
Sonserina 7º ano
Mark Neill


Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 358
Localização : Zuando idiotas
Data de inscrição : 14/01/2010

Neill, Mark Empty
MensagemAssunto: Neill, Mark   Neill, Mark Icon_minitimeQui Jan 14 2010, 10:32

Jogador;

Sobre você: Guuh, 15 anos

Contato: @PRCGuuh e msn pede por PM

Experiência em RPG: 2 anos e já joguei em umas par.



Personagem;

Mark Neill
Neill, Mark Kellan-L-3-kellan-lutz-9838451-100-100

NOME COMPLETO: Mark Neill Thompson

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO:31/01/2015 17 anos

NACIONALIDADE: Austrália

EM QUE ANO ESTÁ?( 7º ano

OBJETIVOS: Ter filhos de sangue puríssimo, ensinar seus filhos a ter semPRe coragem, e trabalhar no Ministério da Magia.

FRAQUEZAS: É fraco quando alguma pessoa fala mal de sua família.

QUALIDADES: Poucas qualidades, mas é corajoso, inteligente, esperto, e bonito.

DEFEITOS: É ciumento, bravo, ignorante, é muito vingativo e gosta de mecher com sangues-ruins.

APARÊNCIA:É loiro, bem forte, corpo de atleta, cabelo curto, olhos claros, um belo homem, semPRe falam que se parece com o Kellan Lutz, mas Mark Neill é bem mais bonito que ele.

HISTÓRIA: Mark Neill é filho de Jessica Thompson e de Lucas Neill.Os dois se conheçeram na Nova Zelândia, bem, foi o destino que os colocou ali, os dois estavam no mesmo cruzeiro e se esbarraram um no outro. Lucas logo pediu desculpas a moça e a convidou para ao baile que teria no cruzeiro.Foi assim que se conheçeram.
No baile eles se conheçeram mais, Jéssica morava em Melbourne e Lucas em Sydney, no mesmo país, a Austrália.
Lucas foi morar junto com Jéssica em Melbourne, compraram uma casa em um bairro de bruxos na cidade, Lucas pediu Jéssica em casamento, e é claro que ela aceitou, anos depois tiveram o primeiro filho, Scott Thompson, que atualmente joga quadribol na Inglaterra. Cinco anos depois nasceu Mark Thompson, o caçula e que agora seria bem mimado pelos pais.
Aos 11 anos de idade Mark já era bem maduro, já tinha um pouco dos seus dons de magia, e então foi convidado para uma escola de magia de Sydney, e é claro que ele aceitou.
Ele estudou naquela escola por anos, porém o diretor dela havia falecido e a escola fechou, ele e seus pais se mudaram para a Inglaterra para então Mark estudar em Hogwarts e aperfeiçoar seus dons em magia.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murta Que Geme

Murta Que Geme


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 63
Localização : Escondida no Banheiro
Data de inscrição : 30/06/2008

Neill, Mark Empty
MensagemAssunto: Re: Neill, Mark   Neill, Mark Icon_minitimeSex Jan 15 2010, 13:32

Murta saiu atravessando toda parede que encontrasse pela frente até chegar ao seu famoso banheiro, olhou para o lado para se certificar que estava sozinha e mergulhou em seu vaso sanitário, entopindo e fazendo esguichar água para todo lado. Murta solto risadas e sai de volta para a sala de seleção.

Já havia outra pessoa nela, o professor devia ter ido buscar as coisas dele para se mudar, Murta olha para o garoto que estava com sua ficha na mão e dá um sorriso.

- Olá, sou a Murta que Geme, mas pode me chamar apenas de Murta, ou "Murtinha" caso queira ser mais intimo. - Ela abafa risadinhas, pega a ficha da mão do garoto e começa a ler. - Sr. Thompson, prazer, veio cursar o último ano aqui, é? Espero que faça bom proveito. Na Austrália deve ser muito bom, quem sabe nas suas férias não me convida para ir junto. - Ela deu uma piscadinha com o canto do olho para o menino, vendo que ele nem dera um sorriso, ela se escondeu atrás da ficha e continuou lendo.

- Vejo que liga para famílias de sangue-puro, isso não é lá umas coisas que se preze em um bruxo digno, quero dizer, não que você não seja um. - Murta percebeu que estava falando demais, preferiu ficar quieta por mais tempo e apenas ler a ficha, mas não conseguiu ficar em silencio por mais de 5 minutos.

- Bom, não tenho outra opção, você se enquadro em todos os moldes, então você irá para a Sonserina. Seja bem vindo. Apareça no meu banheiro para me ver. - Murta deu uma piscadinha e saiu voando pelas paredes.


Avatar liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Neill, Mark
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Sonserina-
Ir para: