Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
    Quidditch














     

     Dean Winchester - Processando...

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Dean Winchester

    Dean Winchester


    Masculino
    Número de Mensagens : 34
    Idade : 45
    Localização : Em qualquer lugar procurando gostosas!
    Emprego/lazer : Auror
    Humor : Sempre em alto astral!
    Data de inscrição : 28/12/2009

    Dean Winchester - Processando... Empty
    MensagemAssunto: Dean Winchester - Processando...   Dean Winchester - Processando... Icon_minitimeQui Jan 14 2010, 09:18


    Jogador;

    O mesmo que o da Lanna Isabella Milligan.

    Personagem;

    Dean Winchester
    Dean Winchester - Processando... Castielakamishacollinsp

    NOME COMPLETO: Dean Angelus Winchester

    IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 30 anos, 24 de janeiro de 2001

    NACIONALIDADE: Norte-Americano

    PROFISSÃO: Auror nas horas vagas e professor de vôo.

    OBJETIVOS: Como eu sou tipo um policial do mundo bruxo, meu objetivo é acabar com todos os patifes que tentem desfazer a ordem por aqui.

    FRAQUEZAS: O meu calcanhar de Aquiles é a família, faria qualquer coisa por eles.

    QUALIDADES: Sou do tipo de pessoa que faria qualquer coisa pela família, luto pelos meus objetivos até o fim e é claro...Sou o genro bonitão que toda mamãe pediu a Deus!

    DEFEITOS: Atiro primeiro e pergunto depois.

    APARÊNCIA: Loiro de cabelo bem curto, alto, bem forte com algumas cicatrizes no corpo e olhos azuis. Avatar: Misha Collins.

    HISTÓRIA: Nasci na cidade de Lawrence localizada no estado do Kansas nos E.U.A., me chamo Dean Angelus Winchester e tenho um irmão quatro anos mais novo que eu chamado Sam. Meu pai se chama John Eric Winchester e trabalha como vendedor de livros de magia e a minha mãe se chama Mary.


    Última edição por Dean Winchester em Qui Jan 14 2010, 16:16, editado 2 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Frei Gorducho

    Frei Gorducho


    Masculino
    Número de Mensagens : 40
    Idade : 224
    Localização : qualquer lugar onde tem lufinos e felicidade , we *O*
    Emprego/lazer : Selecionador e fantasma (não recebo por isso #dik)
    Humor : FEEEEELLIIIIIIIIZ
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Dean Winchester - Processando... Empty
    MensagemAssunto: Re: Dean Winchester - Processando...   Dean Winchester - Processando... Icon_minitimeQui Jan 14 2010, 12:13

    -Ah, mais um pra eu selecionar.. Já tava pensando em dar uma passada pelo salão comunal da Lufa-Lufa,mais vejo que agora não vai dá!-disse o fantasma,vindo em direção a um moço bonito,loiro,mais com uma cara de bravo- Bom, olá..-pegou a ficha do homem e procurou seu nome-Dean Winchester...prazer,Frei Gorducho! BU-disse o fantasma, sorrindo.

    Então Frei começou a analisar a ficha do homem, que parecia estar impaciente...Até que de cara o fantasma viu um erro horrível, o que anularia a ficha inteira dele:
    -Bom, meu caro! Pelo que eu saiba não estamos precisando de AUROR em Hogwarts-fez uma pausa,olhando inconformado pro rapaz-Se você não sabe, o que estamos precisando aqui é de bibliotecária, professores e afins...Então desculpe, mais não irei te aceitar aqui! E VE SE DA PRÓXIMA VEZ PRESTE MAIS ATENÇÃO!-disse Frei Gorducho, dando uma risada em tom irônico e saindo da "salinha" de seleção.
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Dean Winchester - Processando...
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Hugo Rafael Tabolt - Processando...
    » Gabriela Lilith Spanic - Processando...

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
    Ir para: