Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 Van Basten, Frank

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frank Van Basten
Lufa-Lufa 6º ano
Lufa-Lufa 6º ano
Frank Van Basten


Masculino
Número de Mensagens : 815
Idade : 29
Localização : MG
Humor : Bom
Data de inscrição : 07/06/2008

Van Basten, Frank Empty
MensagemAssunto: Van Basten, Frank   Van Basten, Frank Icon_minitimeQua Jan 13 2010, 17:26

Jogador;

Sobre você: Gustavo Henrique

Contato: Com MP

Experiência em RPG: Muitos fóruns. Há 2 anos

Personagem;

FRANK

Van Basten, Frank Steven-Strait-3-steven-strait-7645678-100-100


NOME COMPLETO: Frank van Basten
[i]IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO:
20/02/1916
NACIONALIDADE: Amsterdã, Holanda

EM QUE ANO ESTÁ? 6°

OBJETIVOS: Um bom bruxo, inteligente, que tenha relações boas com os
trouxas, terminar seus estudos com notas excelentes, ser fiel e acreditar que
tudo dará certo.

FRAQUEZAS: Ser bobo, fazer tudo para as pessoas.

QUALIDADES: Fiel, generoso, leal, gentil, bom, amoroso, carinhoso e
gosta muito de beijar na boca

DEFEITOS: As vezes age como um idiota e é mulherengo.


APARÊNCIA: É moreno, musculoso, cabelo curto, tem
belos olhos, sua pele é mestiça, alto, tem braços fortes. Se parece muito com o STEVEN STRAIT



HISTÓRIA: Welcome to my life, bem, foi um pensamento bobo, mas então, bem-vindo a
minha vida.Frank é meu nome, Van Basten meu sobrenome.Onde estou?Estou no
principal colégio do ensino fundamental e médio de Amsterdã, minha idade?Dez
anos de pura infantilidade e inteligência, vulgo I.I. Eu estou cursando a quinta
série, mas na verdade queria ter mais de 18 anos, ser mais independente e é
claro, ser mais maduro, coisa que não sou agora.


Eu nunca gostei de estudar, pra mim aquelas matérias eram idiotas, que não serviriam pra nada na minha vida, História, pra que aprender história?Quem vive de história é museu!Minha mãe, Isabelle Russeau nunca gostava que eu falasse isso, já meu pai não concordava nem discordava.Minha mãe é nascida-trouxa e meu pai era bruxo de sangue-puro, mas nunca ligou de se casar com uma trouxa.Os dois decidiram que eu teria uma vida normal.

Nas férias de julho recebi uma carta de uma escola de magia, minha mãe não gostou, mas meu pai gostou, eles até brigaram por causa disso, mas enfim decidiram que eu pararia de estudar com trouxas e viveria uma vida de bruxo mesmo, Hogwarts agora era minha escola, isso sim era escola, tudo que eu vou aprender lá eu vou usar no futuro com certeza.


Eu estava bem animado pra conheçer a nova escola.Conhecer tudo lá era o que eu mais queria e ser feliz, porém com certeza ficaria com saudade dos meus pais pois era a primeira vez que nós ficariamos separados por um longo tempo...

Bem, eu cresci, e hoje sou um cara mulherengo, sou quase independente, e sou feliz com meus amigos que fiz em Hogwarts, faço amizade bem fácil, mas namorar pra mim semPRe foi difícil, eu gostava é só de ficar mesmo.Só namoraria com uma garota que mereça meu amor, minha fidelidade e carinho e que me ame também.Viver com ela os momentos tristes e também mais felizes com ela. E claro estudar ao lado dela.Mas namorar agora ta osso, como disse, só fico mesmo, o mais importante pra mim é que sou feliz aqui e estou tirando notas boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Frei Gorducho

Frei Gorducho


Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 224
Localização : qualquer lugar onde tem lufinos e felicidade , we *O*
Emprego/lazer : Selecionador e fantasma (não recebo por isso #dik)
Humor : FEEEEELLIIIIIIIIZ
Data de inscrição : 21/04/2008

Van Basten, Frank Empty
MensagemAssunto: Re: Van Basten, Frank   Van Basten, Frank Icon_minitimeQui Jan 14 2010, 17:26

LERE, LERE.

-Quando é que eu vou ter sossego nisso daqui? Cadê o resto pra trabalhar? Só porque eu sou gordo eu tenho que trabalhar mais? Não não não, isso é injustiça!-foi falando Frei ao entrar na sala de seleção,inconformado com seu emprego.
Quando entrou na sala, o garoto se deparou com um garoto forte,bem fortinho.Enfim,era bonito, e tinha feições de trouxa.

-Ah, olá -olha na ficha do rapaz- Frank Van Basten, muito prazer, Frei Gorducho, hihi- disse o fantasma, abrindo um sorriso contrangedor- Bom,estou com pressa sabe,P-R-E-S-S-A mesmo! Quero tempo livre, por isso vamos logo com isso daqui.. E ah, eu sou bonzinho, não tenha medo, só estou um pouco estressado, acho que foi o Barão Sangrento que me passou o estress dele-fez uma pausa-tomara que ele não tenha ouvido isso, ME-DO dele!-então o fantasma parou de falar, e após pouquíssimos segundo voltou a falar

-Vejamos, dados corretos.. Hãm, nasceu na Holanda,legal-fez uma pausa, enquanto passava o olho na ficha-Comentários sobre a história.. Bom, deixa eu terminar de ler... Pronto, terminei!-sorriu-Bom, pelo que está aqui na ficha, É COM MUITO ORGULHO, ORGULHO MESMO! QUE DIGO QUE VOCÊ IRÁ PRA LUFA LUFA! YUPI,YUPI,YUPI!PRIMEIRO LUFINO QUE EU SELECIONO, PARABÉNS,PARABÉNS!-gritava Frei Gorducho, enquanto dava voltas no ar em meio a confetes amarelo. Enquanto o garoto se mantia imóvel, apenas olhando toda aquela comemoração.

-Agora vá, vá! Comemore muito, muito mesmo!-disse o fantasma, saindo da sala sorrindo.

OBS: AVATAR LIBERADÍSSIMO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Van Basten, Frank
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Lufa-Lufa-
Ir para: