Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 Madley, Lucy de Borne;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucy Madley
Corvinal 6º ano
Corvinal 6º ano
Lucy Madley


Feminino
Número de Mensagens : 160
Idade : 29
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 11/05/2009

Madley, Lucy de Borne; Empty
MensagemAssunto: Madley, Lucy de Borne;   Madley, Lucy de Borne; Icon_minitimeQua Jan 13 2010, 14:42

Jogador;
Sobre você: Suzan; 15 anos; moro no Paraná;
Contato: MP-me ;*
Experiência em RPG: Jogo acho que faz tempo já, mais de um ano, por aí; já joguei/jogo no RPG Corujal, Mosmordre, Durmstrang, O Mistério Da Fênix (OMdF), Supers Rpg, Juneau, RPG Forks, Rictumsempra, Evidences, Dissendium.. acho que tem mais que nem lembro o.o..

Personagem;
LUCY de borne MADLEY
Madley, Lucy de Borne; Adrianne-adrianne-palicki-1245593_100_100


NOME COMPLETO: Lucy de Borne Madley

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 16 anos; 15 de Julho de 2016

NACIONALIDADE: Britânica (Londres – Inglaterra)

EM QUE ANO ESTÁ? 6º Ano

OBJETIVOS: Terminar meus estudos com êxito; viajar pelo mundo, continentes, conhecer culturas de outros países; fazer novas descobertas em benefício tanto ao mundo bruxo como ao mundo trouxa.

FRAQUEZAS: seus pais; insultar por ser mestiça;

QUALIDADES: Sinceridade; inteligência; persuasão e sedução; beleza; bondade e carisma.

DEFEITOS: Frieza; pode ser muito orgulhosa e ambiciosa; dificilmente muda de decisão.

APARÊNCIA: Possui cabelos louro-castanhos e ondulados, olhos azuis, pele clara vagamente morena, lábios extremamente carnudos e rosados, tem uma postura reta como de uma bailarina; possui uma altura mediana; magra. O rosto de feições delicadas e corpo tipo ‘violão’, dizem que é a cara de Adrianne Palicki.

HISTÓRIA:
William de Borne – pai de Lucy - vem de uma família antiga de bruxos da linhagem pura da Inglaterra, onde antigamente se casavam entre primos para manter o sangue puro e mágico, porém com o passar dos anos essa ‘tradição’ foi se quebrando aos poucos devido aos tempos modernos, onde membros da família de William se apaixonavam por mestiços, ou até nascidos-trouxas e assim vai. Afinal não tem como controlar ou mandar no coração, certo?

Porém, ainda há parentescos que ainda mantém o orgulho e a tradição, mas é claro, que eles não menosprezavam ou detestavam quem não era sangue-puro, nada disso. A antiga família só queria manter a nobreza, o sangue mágico, o poder. Eles eram respeitados, como eles respeitavam a todos. Todos da família de Borne pertenciam à casa da Corvinal, a casa dos inteligentes, na magnífica Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

William, o corvino, era o tipo de garoto nas quais várias garotas se derretiam por ele, em Hogwarts, tendo a fama por ter tal beleza exótica e extrema inteligência por tirar notas máximas. Ele não se importava com o futuro, afinal, tinha dinheiro, poder e mulheres. Apesar de não ser tão bom garoto ele pelo menos tirava notas boas em Hogwarts, concluindo o estudo com êxito. Quando então, terminara os estudos, concluindo seu último e sétimo ano em Hogwarts, decidira viajar para Paris, França. Mas ele não só esperava que em breve fosse conhecer uma moça que iria mudar sua vida e seu destino.

Fora então que conhecera numa simples lanchonete de Paris. Hilary Madley - mãe de Lucy - era sob todos os aspectos, perfeita, segundo o rapaz. Seu sotaque francês o encantava, seus olhos verdes flamejantes o hipnotizavam. Hilary era uma mulher simples, mas encantadora, trabalhava como garçonete, e era trouxa, mas nada disso o impedira de desejá-la e querer ela ao seu lado pelo resto de sua vida. Eles conversavam como dois velhos amigos, e não demorou de que Hilary logo também se apaixonasse por ele, traída pela beleza dele.

Eles dividiam segredos e sonhos, William não queria deixá-la em Paris, queria ficar ali com ela, e até que então pedira em namoro. Um casal apaixonado, que cada beijo ou toque ficavam um mais apaixonado pelo outro, até se entregar de corpo e alma. Meses e meses foram se passando e William passava mais tempo em Paris do que em Londres, onde morava. Ele agora trabalhava para o Ministério, no Departamento de Mistérios, mas sempre que podia ia para Paris encontrar sua amada. Ele parecia outra pessoa.
Até que então, Hilary dissera que estava grávida. Emocionado pela noticia pedira a moça em casamento, e Hilary sem pensar duas vezes aceitara o pedido. E apesar de ambos serem tão jovens – William com 20 e Hilary com 19 – eram apaixonados, o rapaz pouco se importou se não seguira tal tradição de se casar entre primos, ele só tinha olhos para ela, e queria acompanhar a gravidez dela. Então, ambos se casaram em Londres, e a garota decidira ficar por lá, afinal ela não tinha muitos parentes em Paris. E ela a encantara a todos da família de William, o que fez o rapaz ficar mais feliz com isso.

Morando então, em uma casa de luxo, com jardins. Hilary vivia com pompa e luxo, algo na qual não estava acostumada antes, e William, agora seu marido, trabalhava e passava o tempo livre com ela, acompanhando a barriga crescer. Até que no dia 15 de Julho de 2016, nascera uma menina. Dera o nome de Lucy. Lucy de Borne Madley. Orgulhos e satisfeitos por terem uma filha, a educaram com todo carinho e atenção, ensinando a falar e andar, sabendo não só inglês, mas francês por causa de sua mãe francesa, sendo praticamente uma bilíngüe.

Cercada de brinquedos e pompas, foi crescendo virando uma garotinha sorridente, inteligente, mas orgulhosa, tendo os olhos azuis do pai e os cabelos da mãe. Ela era filha única, sem irmãos, mas pelo menos não dividia seus brinquedos ou pertences com ninguém, e recebia toda atenção e mimos de seus pais que tanto os amava, e Lucy, quando criança, ficara surpresa com seu pai, quando dissera que era uma bruxa, porque tinha o sangue da mãe mesclado com o sangue mágico do pai. Porém mesmo surpresa com a descoberta de ser bruxa, ela se divertia quando sem querer fazia as coisas voarem, ou ela mesma acabava voando, afinal, quando se é criança, não tem ainda controle sobre a magia.

Lucy foi se tornando então, uma adolescente, tal fase quando se tem crises e nervos a flor da pele. Ela foi se tornando uma garota bonita e inteligente, afinal, o que se era de se esperar de um pai e uma mãe ambos contendo tal beleza? Enfim, a loura conseguia fazer amizade com facilidade com seu carisma. Não liga muito para o status da pessoa, e nem se importa que tal pessoa seja nascido-trouxa, e etc. O que importa mesmo é o caráter, e a personalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Quase-sem-Cabeça

Nick Quase-sem-Cabeça


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 34
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 21/04/2008

Madley, Lucy de Borne; Empty
MensagemAssunto: Re: Madley, Lucy de Borne;   Madley, Lucy de Borne; Icon_minitimeQui Jan 14 2010, 16:10

SE ACOSTUMANDO COM A SALA.

Era a segunda vez de Nick naquela sala, onde aluno e fantasma ficavam se fitando, quando não acontecia isso o fantasma estava analizando a ficha do aluno e a corrijindo.
Dessa vez chegou uma menina loira, linda, com belos olhos azuis e com um belo corpo.Ela me entregou sua ficha e começei a lê-la.
-Garota bem decidida, inteligente, ainda bem que não tem jeito de ser uma sonserina.Você é uma menina boa, é sangue-puro porém não tem o preconceito com trouxas, que bom.-fitou a garota por minutos e depois voltou a ler.-Sua história..humm...sua história é bem interessante, seus pais são muito apaixonados um por outro.Gosta de ser filha única?-a garota confirmou balançando a cabeça, Nick terminou toda a ficha e então fitou ela por poucos minutos até chegar uma conclusão.-Bem garota, parabéns, você vai para a Corvinal! Que pena que você não foi para minha casa, você é uma boa garota, mas sei que você será feliz na sua devida casa.
-Nick sai sorridente da sala de seleção, até agora ele selecionou pessoas boas e não reclamou de nada ainda...por enquanto ainda não...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Madley, Lucy de Borne;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Corvinal-
Ir para: