Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
    Quidditch














     

     Thalía Deanna Castro Rey

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Thalía Castro Rey

    Thalía Castro Rey


    Feminino
    Número de Mensagens : 52
    Idade : 36
    Localização : México
    Data de inscrição : 07/04/2009

    Thalía Deanna Castro Rey Empty
    MensagemAssunto: Thalía Deanna Castro Rey   Thalía Deanna Castro Rey Icon_minitimeSeg Jan 11 2010, 10:37


    Jogador;

    O mesmo da Lanna Isabella Milligan.

    Personagem;

    Thalía Castro Rey
    Thalía Deanna Castro Rey Oliviawilde371500x720

    NOME COMPLETO: Thalía Deanna Castro Rey.

    IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 07 de julho de 2009, 22 anos.

    NACIONALIDADE: Mexicana.

    PROFISSÃO: Professora de Transfiguração

    OBJETIVOS: Pretendo explorar a minha área abrângendo meus conhecimentos para atingir grande importância no mundo bruxo, além de mostrar aos meus alunos como vencer seus desafios diários através da arte da transfiguração.

    FRAQUEZAS: A minha fraqueza é o dinheiro. Acabo torrando tudo em segundos!

    QUALIDADES: Sou muito perceptiva.

    DEFEITOS: Tenho mania de organização e isso tira quaquer um que se ache normal fora do sério.

    APARÊNCIA: cabelos longos e escuros, alta, pele clara e olhos verdes. Avatar: Olivia Wilde

    HISTÓRIA: Me chamo Thalía Deanna Castro Rey, tenho uma irmã gêmea que se chama Karina Anahí Castro Rey e os meus pais são: Marina Guadalupe Muñós Castro Rey e Diogo Juan Rey. Cresci na cidade de Juaréz no México, cidade a qual faz divisa com os Estados Unidos da América. Tive uma infância difícil. Meu pai é um nascido trouxa sem recursos financeiros (outra palavra para pobre) e mãe vem de uma família tradicional bruxa mexicana de posses e foi expulsa da casa de seus pais por se envolver e engravidar de tal elemento (meu pai). Ela acabou sendo deserdada.
    Minha irmã e eu frequentávamos escolas trouxas onde éramos tidas como aberrações, pois sempre que aconteciam coisas estranhas na escola estávamos por perto e minha irmã Karina sempre fora mais descontrolada do que eu. Foi um alívio para meus pais quando nós recebemos a carta de Hogwarts. Isso significara que as coisas com certeza íam mudar e que nós duas iríamos aprender a controlar nossos poderes de bruxas.
    Viajar para outro continente foi incrível! O mais longe que eu tinha ido era na cidade vizinha. Quando pisei em Londres tive a certeza de que tudo em minha vida iria ser diferente. A cidade era linda!
    Em Hogwarts eu me sentia como se estivesse em casa. A escola era bastante acolhedora e todos aqueles fantasmas deixavam o ambiente mais intrigante. Eu e minha irmã fomos selecionadas para a corvinal o que agradou bastante os nossos pais. Meu período escolar foi bem comum e ao contrário da minha irmã não tive nenhum namorado,apenas me detive em estudar o máximo que pude obtendo exelentes e excede expectativas na maioria das matérias. Há bem pouco tempo me tornei professora de transfiguração de Hogwarts, tendo em vista que o professor anterior se aposentou. Não costumo ser rígida com os meus alunos. Eu apenas gosto me entreguem os trabalhos na mais perfeita organização, isso é pedir demais? Qual professor em são consciência gosta de receber um trabalho cheio de erros ortográficos e com manchas por todo o pergaminho? Sei que não sou perfeita, mas gosto das coisas bem organizadas e espero que isso fique bem claro.
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Thalía Deanna Castro Rey
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
    Ir para: