Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 Zayra Tatiana Amaral

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zayra T. Amaral

Zayra T. Amaral


Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 33
Localização : Itália
Emprego/lazer : Artilheira do time de quadribol
Humor : rasoável
Data de inscrição : 16/04/2009

Zayra Tatiana Amaral Empty
MensagemAssunto: Zayra Tatiana Amaral   Zayra Tatiana Amaral Icon_minitimeSeg Jan 11 2010, 09:43






Jogador;

O mesmo que o da Lanna Isabella Milligan.



Personagem;

Zayra Tatiana Amaral
Zayra Tatiana Amaral Promessasdeamormichelng

NOME COMPLETO: Zayra Tatiana Amaral

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: Tenho 19 anos e nasci no dia 15 de julho de 2012.

NACIONALIDADE: Paris, França

PROFISSÃO: Artilheira da equipe francesa de quadribol Fura-bolas de Quiberon .

OBJETIVOS: Pretendo junto com a minha equipe ganhar a Copa Mundial de Quadribol.

FRAQUEZAS: Tirem as bombas de chocolates de perto de mim senão fico louca!

QUALIDADES: Luto pelo o que quero a qualquer preço, tenho bastante determinação.

DEFEITOS: Bem, dizem por aí que sou uma garota chata, antipática e mimada.

APARÊNCIA: Loira de cabelos longos, olhos castanhos, 1.65 cm de altura e magra. Avatar: Carla Diaz

HISTÓRIA: Me chamo Zayra Tatiana Amaral, tenho 19 anos, nasci em Paris que além de ser a capital da França é a cidade mais populosa de lá. A cidade onde nasci se situa num dos meandros do Sena, no centro da bacia parisiense, entre os confluentes do Marne e do Sena rio acima, e do Oise e do Sena rio abaixo. Como a antiga capital dum império estendido pelos cinco continentes, ela é hoje a capital do mundo francófono.
Sou a única filha do casal Ruby Jeniffer Garcia Amaral e Juan de Castilho Amaral.
Ambos, assim como eu... Pertenceram a mais nobre de todas as casas da escola tradicional britânica Hogwarts. A Sonserina. Ondes seus alunos em sua maioria são jovens desbravadores que respeitam as tradições do mundo bruxo.
Durante meu tempo de estudante, participei na copa das casas representando a minha amada "sonserina" como uma das artilheiras do time. Cheguei inclusive a participar de um grupo de estudos que era liderado por duas alunas lufanas e uma sonserina que se chamava Lindsay Harmes,
mas eu não ia muito as reuniões.

Há mais ou menos dois meses fui selecionada para entrar em uma das equipes européias de quadribol mais influêntes do continente.O Fura-bolas de Quiberon na França.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foforksscoll.forumeiros.com
 
Zayra Tatiana Amaral
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: