Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
    Quidditch














     

     Letícia Muriel Milligan

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Letícia M. Milligan

    Letícia M. Milligan


    Feminino
    Número de Mensagens : 88
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN
    Data de inscrição : 30/03/2009

    Letícia Muriel Milligan Empty
    MensagemAssunto: Letícia Muriel Milligan   Letícia Muriel Milligan Icon_minitimeSeg Jan 11 2010, 06:57

    Jogador;

    O mesmo que o da Lanna Isabella Milligan.


    Personagem;

    Letícia Muriel Milligan
    Letícia Muriel Milligan Julianapaespenajaca

    NOME COMPLETO: Letícia Muriel Milligan

    IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: Nasci em 08 de maio de 2017 e tenho 15 anos.

    NACIONALIDADE: Britânica, originária de Londres

    EM QUE ANO ESTÁ? 5°ano

    OBJETIVOS: Pretendo fazer parte da equipe de jornalistas d'O Profeta Diário, pois este é o meu principal objetivo.

    FRAQUEZAS: O meu ponto fraco são minha família e amigos.

    QUALIDADES: Sou esperta e corajosa

    DEFEITOS: Sempre acabo me intrometendo onde não sou chamada.

    APARÊNCIA: Cabelos longos e escuros, altura mediana e olhos de cigana oblíqua e dissimulada. Avatar: Juliana Paes


    HISTÓRIA: Meu nome é Letícia. Letícia Muriel Milligan. Sou a membro mais nova dentre três irmãos, Edward (o do meio, aquele com quem tenho mais afinidade) e Lanna (a irmã mas velha com quem ela não gosto muito de falar). Minha mãe Clarisse e meu pai Paulo pertenceram a sonserina, o mesmo aconteceu com o meu irmão Edward. Eu quase tive um piri-paque quando o chapéu seletor falou em lufa-lufa. Mais um membro na lufa-lufa? Como se já não bastasse os que foram para a corvinal(primas)!
    Atualmente tenho um namorado sonserino. O nome dele é Hugo Rafael Tabolt. Ele é legal e carinhoso, e é claro que a minha irmã Lanna implica com ele e vive dizendo que eu não tenho que me relacionar com um cara mais velho. Put's grila meu, ele é só um ano mais velho! O que ela tem é dor de cotovelo isso sim! Uma adolescente que já está entrando na idade adulta e sequer teve um paquera que fosse. Até o meu irmão Edward já teve seus rolos, por quê eu não?
    Várias de minhas amigas são da sonserina, pelo menos isso. Dou muito valor as tradições e gostaria que a Lanna jamais tivesse nascido. Espero que meus pais deserdem ela e que somente eu e o Edward fiquemos com o dinheiro da família. Não gosto muito de animais, exerto aqueles que são conhecidos por serem horríveis. Eles com certeza são bem legais.

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Letícia Muriel Milligan
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Lanna Isabella Milligan

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
    Ir para: