Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 Inscrição do Aluno Garry Rowell ,Garry

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Garry.S.Rowell

Garry.S.Rowell


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 09/01/2010

Inscrição do Aluno Garry Rowell ,Garry Empty
MensagemAssunto: Inscrição do Aluno Garry Rowell ,Garry   Inscrição do Aluno Garry Rowell ,Garry Icon_minitimeDom Jan 10 2010, 15:49

Jogador;

Meu Nome e Giovanni ,Tenho 12 anos xD,E Moro em Rio Branco- Acre

Contato: Mp

Experiência em RPG:Não Nunca Joguei esta e minha Primeira vez



Garry Rowell







Garry Rowell

NOME COMPLETO: Garry.S.Rowell

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 31/07/2017
NACIONALIDADE: Inglesa

EM QUE ANO ESTÁ? 5º

OBJETIVOS:Ser Um Dos Melhores Aurors Que Extiu no Mundo Bruxo

FRAQUEZAS: Seu Sentimentos,Ele Não consegue controla-los

QUALIDADES:Gentil,Legal,Companheiro,Amoroso,Leal e inteligente

DEFEITOS:Quando Esta de Mau Humor Ninguem o Segura

APARÊNCIA:Alto,Magro,Cabelos Castanhos,Olhos Claros,Musculoso,Bonito e Atraente


HISTÓRIA:

Garry Filho De Pai Ingles(Cory Sulivan) e Mãe Francesa(Mary Rowell),naceu na inglaterra,Seu Pai Era Auror e Sua Mãe era Uma Professora de Feitiços Em Beauxbatons,Garry e seus pais viviam fujindo dos Comensais , ate que acharam um lugar melhor onde viver ( Não Pode Ser Revelado ),mas nem tudo foi flores na vida de Garry,Ele e seus pais estavam no Beco Diagonal,quando aparataram 3 comensais e pegaram eles, A Mãe de Garry teve um Fim Tragico, um Comensal Chamado Carrot Banks,matou sem dor Mary, Cory foi torturado ate dizer onde estavam os outro aurors, ele mentiu e claro, e quando menos esperaram aparatou levando Garry em seu Braço.

Quando Garry Completou 11 anos foi para hogwarts,criou novos amigos, e rolou ate paquera,esquecendo assim a sua tragica historia,mas todo ano quando chega a hora de ir para casa Garry fica meio triste.Mas enfin Garry Continua Com Sua Vida, e espera que esse ano seja melhor do os outro que se passaram.Garry Quer Ser Auror , ele e muito aplicado por isso creia ele que consiga, fora ser auror garry tambem quer ser jogardor de quadribol,na posição de artilheiro,ele e muito bom goleador,em algumas ferias ele viajas para outros paises como : Brasil,França,Italia,Gales,Peru,Chile,Bolivia,Roma,Havai,EUA,Africa,Ate para o Polo Norte ele ja foi.

Se
você for Procurar Garry Senpre Achará com ele o Seu Gato Persa Albino
Ir para o topo Ir para baixo
Murta Que Geme

Murta Que Geme


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 63
Localização : Escondida no Banheiro
Data de inscrição : 30/06/2008

Inscrição do Aluno Garry Rowell ,Garry Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição do Aluno Garry Rowell ,Garry   Inscrição do Aluno Garry Rowell ,Garry Icon_minitimeTer Jan 12 2010, 13:20

Olá, um novo aluno, que legal, só espero que caso sua ficha esteja certo você vá me visitar no meu banheiro – Murta solta um leve gemido de felicidade por ser seu primeiro aluno a selecionar – Vamos lá então. Seu avatar não está de acordo com as regras, não deve usar figuras como seu personagem, escolha algum cantor ou ator que combine com você e que tenha ou pareça ter a idade escolhida por você. Lembre-se que o tamanho do avatar deve ser de 200x400.

Sua felicidade já passara, agora a fantasma voltara a ficar triste e voava de um lado para o outro com a ficha sobre seus olhos – Continuando, temos mais alguns probleminhas aqui, tome cuidado com os erros de ortografia, em Objetivos você escreveu “Aurors”, o correto é “Aurores”, e tem logo em seguida “Extiu”, eu imagino que queria dizer “Existiu”, arrume isso e tome cuidado para não ter mais erros desse tipo. – Ela solta um alto gemido agora, já estava aborrecida, queria selecioná-lo logo, mas pelo jeito teria que esperar. – Vamos agora para sua história – Murta passa o olho de cima a baixo e solta o pergaminho no chão e dá um grito e começa a chorar. – O que foi que eu fiz para merecer isso, não devia ter aceitado esse emprego, mas já como não tenho escolha. – E volta para a ficha, ainda soltando alguns soluços.

Primeira coisa, use apenas letras maiúsculas no início de frase ou substantivos compostos, como nomes. Espero não ter que dar aulas de português, já tenho muitas coisas para fazer no meu banheiro, faz mais de um mês que não o inundo. – A fantasma, que estava pairando no ar desce abruptamente e fica cara a cara com o pobre garoto, fazendo-o recuar alguns passos e dá um grito de doer os ouvidos – ONDE É QUE SE VIU COMENSAL DA MORTE MATANDO GENTE NO BECO DIAGONAL NESSES TEMPOS??? – Ela recupera sua calma e se afasta do garoto e fala com meiguice agora. – Os comensais deixaram de existir junto de Você-Sabe-Quem, e isso faz décadas. – Ela dá um longo suspiro e volta a pairar no ar. – Bom, não tenho mais nada para fazer por você aqui, refaça sua história, arrume seus erros ortográficos, e arranje um avatar. Depois disso tudo voltarei para ver como ficou. – A Murta vira as costas, soltando alguns soluços de tristeza, e some através das paredes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição do Aluno Garry Rowell ,Garry
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: