Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 William Kent

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
William Kent
Corvinal 6º ano
Corvinal 6º ano
William Kent


Masculino
Número de Mensagens : 148
Idade : 33
Localização : Conwy
Data de inscrição : 24/03/2008

William Kent Empty
MensagemAssunto: William Kent   William Kent Icon_minitimeDom Jan 10 2010, 11:05

Lucas, Dilua, dog... hahaha sou o que você quiser (também conhecido por adm o//);

Sobre você:Nome já foi dito, idade os fantasmas sabem e quem quiser conhecer mp pra mim =D

Contato:lucas_tavares91@hotmail.com (e-mail e msn)

Experiência em RPG: Já joguei muito e acho que renovei isso aqui também xD


Personagem;

William Kent, conhecido como Will
(icon 100x100)
[avatar a ser anexado aqui]

NOME COMPLETO: William Kent (lembre-se que personagens da série Harry Potter não serão admitidos)

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO:16 03/03/2016

NACIONALIDADE: País de Gales

EM QUE ANO ESTÁ? 6º ano

OBJETIVOS: Incerto ainda, entretanto o que mais almeja é trabalhar na área de feitiços.

FRAQUEZAS: Sou um elfo não super homem! A falta de percepção em certas situações se destaca entre as demais fraquezas.

QUALIDADES: Talento para a execução de feitiços.

DEFEITOS: Ditos na história

APARÊNCIA: Também contido na história ava: Lucas Tavares


HISTÓRIA:
--William Kent--


Filho de pais galeses, com uma linhagem pouco comum das demais famílias bruxas existentes no mundo. Muito se fala dos elfos domésticos (aqueles em que o destino não é muito favorável e são obrigados a trabalharem para seus donos), e da vida em que estes levam. Devido a este fato no mundo bruxo, a alcunha elfo por muitas vezes é subestimada e ridicularizada. Porém pouco se sabe de suas origens e principalmente de seus poderes. Relatado em muitas ocasiões, até mesmo nas histórias do grandíssimo senhor Potter, os elfos domésticos não são seres fracos muito menos com poderes limitados.Eles podem se "teleportar" de um lugar a outro além de outros truques que suas capacidades permitem. E com um pouco de sorte, podem até mesmo viver livremente caso ganhem um presente de seu dono. Se até agora foi falado apenas sobre elfos e suas habilidades não foi em vão, William pertence a esta raça. Isso mesmo, William Kent é um elfo! Todavia o garoto não possui estatura de proximadamente 1 metro, muito menos é um escravo domiciliar. Oriundo de uma outra espécie, por assim dizer, de elfos pelo qual possui poderes mágicos tão iguais quanto a de um bruxo. Sua aparência é similar a de um humano e pode muito bem se relacionar com qualquer um deles. Agora sabendo que também existem elfos parecidos com humanos, é interessante saber o porque de ser tão desconhecido.

Elfos como William a são extremamente raros e estes possuem poucos filhos, o que não multiplica a espécie. O gene de um elfo é dominante, e mesmo sendo possível ter um filho de um elfo com um humano, ou este nascerá humano ou nascerá elfo. Não existe alguém meio-elfo. O que também não descarta a possibilidade de nascer um humano filho de elfo. Tal fato dificilmente ocorre mas não é raro. Sobre solo galês, a família Kent vive. Em um vilarejo élfico com alguns imigrantes irlandeses e bruxos que descendem dos célticos. Tranquila e sem maiores problemas a casa dos Kent não sofre qualquer tipo de abalo grave. Com seus problemas aqui e ali como toda família, são superados e esquecidos. Com parentes em País de Gales e Suécia, convivem bem entre si mesmo tendo um histórico de muitos anos atrás de alguns conflitos sérios. William é filho mais velho, e tem mais um irmão mais novo que ainda não começou seus estudos. E seus pais também estudaram juntos em Hogwarts, mas não se conheceram por lá. Foi em uma viajem que seu pai fez a capital galesa que os dois se encontraram e coube ao destino juntá-los. É muito parecido com seu pai, exceto pelo cabelo e por grande parte de sua personalidade que herdou de sua mãe. É uma família relativamente rica, assim como todos os Kents e pela parte de sua mãe os Collins tiveram terrível destino. E Liz (mãe de William) ficou como última Collins viva.

Os primeiros anos em Hogwarts foram realmente difíceis para o garoto, que teve que se acostumar com alguns preconceitos e zombarias. Por ser um elfo era comum a comparação com um doméstico. William não se envergonha de ser elfo, pelo conrário tem orgulho disso e muito menos vergonha de seus co-irãos domésticos. Todos os elfos com raríssimas exceções são contra a escravidão destes pobres seres. E por muitas vezes travam brigas com bruxos por este motivo. E com Kent não é diferente, mesmo com toda a dúvida de sua capacidade, tornou-se o capitão de quadribol de sua casa. E possui um grande talento e potencial assim como seus pais demonstraram algum dia em Hogwarts.

Calmo, bastante pensativo e de uma grande fidelidade. Estas são as principais características definidas em poucas palavras. Tem também seus acessos de raiva e pode ser muito agressivo, mas isto ocorre a qualquer um. Quem já não se estressou com alguém não é mesmo? Gosta de escutar as pessoas sem ser manipulado, e odeia prepotência. Mesmo em pequenos momentos sendo um pouquinho arrogante, momentos pelo qual se policia e pede desculpas. Tem a pele branca que é muito parecida com seus parentes da suécia e cabelo castanho claro, que por vezes se parece escuro. Viaja muito a terra Natal de seus parentes de outro país, e devido a isto também tem feição a países escandinavos. Um pouco baixo para os padrões humanos, tem a alura média normal de um elfo que é de 1,75 m.
Observações finais: Tomei a liberdade de me "auto-selecionar" para capitão de quadribol de minha casa (espero ser cornvinal haha xD). Acho que tenho talvez esse direito xD bjs para o fantasma selecionador =D.
Ir para o topo Ir para baixo
Frei Gorducho

Frei Gorducho


Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 224
Localização : qualquer lugar onde tem lufinos e felicidade , we *O*
Emprego/lazer : Selecionador e fantasma (não recebo por isso #dik)
Humor : FEEEEELLIIIIIIIIZ
Data de inscrição : 21/04/2008

William Kent Empty
MensagemAssunto: Re: William Kent   William Kent Icon_minitimeQua Jan 13 2010, 19:32

SEGUNDA FICHA, YUUUUUUUUUUUPI.

-Olá meu caro, hum, William Kent...-Frei observa o garoto da cabeça aos pés- Bem, estou com pouco tempo pra te selecionar,então vamos logo o assunto, BU.-O fantasma pega a ficha do garoto, e começa a observar tudo..
-Dados corretos, hãm, deixa eu ver.. tudo certo..NOSA, VOCÊ É UM ELFO? -pergunta Frei Gorducho para o garoto, que apenas mexeu a cabeça como um "sim",e encarou o fantasma com uma cara nada boa -Ah não não meu jovem, nada contra.. Mas, eu não esperava, hehe - da uma risadinha o Gorducho, que da um giro em pleno ar e volta a ler a história do garoto.

-HUUUUUM, terminei! Bom, não me resta dúvidas meu caro : CORVINAL!-disse o fantasma,no momento em que vários confetes de cor azul surgem no ar - Ah, presentinho meu, rs - então o fantasma sai da famosa sala de seleção cantarolando e voando, como gosta de fazer.


obs: fjs pra voce também UHEAUHEAUHHAHUEAUEAUHEA :B dogs <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
William Kent
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Corvinal-
Ir para: