Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
    Quidditch














     

     BERTHOLDI, Isabella Saphire

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Isabella S. Bertholdi

    Isabella S. Bertholdi


    Feminino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 33
    Localização : ----
    Data de inscrição : 09/01/2010

    BERTHOLDI, Isabella Saphire Empty
    MensagemAssunto: BERTHOLDI, Isabella Saphire   BERTHOLDI, Isabella Saphire Icon_minitimeSáb Jan 09 2010, 21:34

    Jogador;

    Sobre você: É a Geh, people. Dispensa comentários sobre idade, né? Nany fez inúmeros persons a meu pedido e eu sei pagar minhas dívidas uashuahusahu

    Contato: MP-me

    Experiência em RPG: Como tenho... Joguei em vários, administrei(o) outros, e agora estou aqui de novo ^^



    Personagem;

    BELLS BERTHOLDI
    BERTHOLDI, Isabella Saphire F10buw



    NOME COMPLETO: Isabella (com derivações para Isa, Bella ou Bells, depende de como você quiser chamar) Saphire Bertholdi.

    IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 17 Anos. Nascida em 27 de fevereiro de 2015

    NACIONALIDADE: Londres, Inglaterra.

    EM QUE ANO ESTÁ? Sétimo Ano.

    OBJETIVOS: à editar

    FRAQUEZAS:
    >> Agulhas. Quando pequena tinha verdadeiro terror a qualquer pessoa que usasse um jaleco branco e se apresentasse como "Doutor". Médico, dentista e todo o resto nunca passoaram imunes a minha pessoa sem um momento "lágrimas vão rolar". Vacinas e injeções sempre me causaram verdadeiro pânico.
    >> Baratas. Existe algum tipo de ser mais nojento que esses? A resposta é um curto e direto, não. Tenho verdadeiro terror a esses seres, é recomendável que eles não fiquem a uma distância menor que dez metros de mim.
    >> Ser dependente. Bem, acho que ninguém deseja isso, right? Pois eu estou incluída nesta lista, não suporto a idéia de ter que depender de alguém para tudo. Quero poder me manter sem precisar de outra pessoa para dar assistência.

    QUALIDADES: Ah qualidades... Claro que tenho qualidades, como não as iria ter? Aliás, eu acho que poderia ter apenas as qualidades nestas fichas, onde já se viu ficar olhando os defeitos dos outros? Coisa mais feia... Enfim, vamos direto ao ponto.
    >> Ser Otimista. Sabe aquela coisa de ver tudo pelo lado positivo? De pensar que no final tudo vai dar certo e que todos serão felizes? Pois bem, eu sou assim. Procuro ver as coisas pelo seu melhor ângulo, sem me importar com as chances existentes para tudo dar errado.
    >> Corajosa. O ponto que é ao mesmo tempo uma qualidade pode vir a se tornar um defeito, mas bem, vou considerar como a primeira opção. Não me assusto com facilidade, e bem, curto os famosos “esportes radicais”. Sabe daquelas que topam alguma coisa mesmo sem saber exatamente do que se trata? Então, eu sou dessas. Corro o risco de “quebrar a cara” a qualquer momento, mas enquanto isso não acontece...
    >> Ser Organizada. Bem, ser a única mulher da casa após sua mãe faz você pegar certos hábitos. Enquanto tinham seis homens que faziam o favor de colocar a casa de cabeça para baixo, lá estávamos eu, minha mãe e a pobre da empregada. Sempre fui cuidadosa com minhas coisas e tenho ciúmes delas – fato - por isso mantenho tudo em seu devido lugar.

    DEFEITOS: Ahh, os defeitos... Eu conseguiria passar uma tarde inteira aqui só listando-os. É incrível como conseguimos enxergar nossos pontos negativos mais rapidamente que os positivos. Enfim...
    >> Impulsiva. Dependendo da situação, confesso que é praticamente impossível me manter afastada. Não consigo pensar coerentemente quando estou nervosa, acabo por tomar decisões impensadas que não magoam apenas quem está do meu lado, mas a mim também.
    >> Perfeccionista. É fato que não consigo largar nada antes de estar cem por cento convencida de que tudo está extremamente perfeito. Cada detalhe tem que estar em seu devido lugar. Sim, passo horas em determinados trabalhos, tudo para garantir que o resultado final será melhor que o esperado.
    >> Dona da Razão. Simplesmente não consigo aceitar quando me dizem que algo não era exatamente do jeito que eu pensei. Não mudo de idéia facilmente, por isso bato o pé em determinado assunto até deixar claro que o que eu disse era o que estava correto o tempo todo. Muitas vezes, devo admitir, que estava errada em meus conceitos.


    APARÊNCIA: Taylor Swift (restante à editar)


    HISTÓRIA: A paciência é uma virtude, honey.
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    BERTHOLDI, Isabella Saphire
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Lanna Isabella Milligan

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
    Ir para: