Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
Quidditch














 

 Philip Silverstein - ficha de inscrição

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Philip Silverstein
Corvinal
Corvinal
Philip Silverstein


Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 31
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 16/06/2008

Philip Silverstein - ficha de inscrição Empty
MensagemAssunto: Philip Silverstein - ficha de inscrição   Philip Silverstein - ficha de inscrição Icon_minitimeQui Jan 07 2010, 11:51

Jogador;

Sobre você: Me chamo Felipe, tenho 17 anos, esse ano espero fazer uma faculdade, caso não passe será cursinho mesmo, moro em um “buraco” chamado de Ibiúna, em SP.

Contato: MSN: felipeusmari@hotmail.com

Experiência em RPG: Jogo faz dois anos, mas estou um pouco enferrujado, joguei aqui já Razz e no fideliuscharm, onde conheci o rapha.



Personagem;
Philip Silverstein
Philip Silverstein - ficha de inscrição Rafael-almeida-150x150

NOME COMPLETO: Philip Silverstein,

IDADE E DATA DE ANIVERSARIO: 16 anos, 16/06/2016


NACIONALIDADE: Britânico

EM QUE ANO ESTÁ? 6º ano

OBJETIVOS: Pretendo ser um jogador de Quadribol profissional e fazer minha casa ganhar a Taça de Quadribol.

FRAQUEZAS: Odeio estudar para testes, prefiro gastar meu precioso tempo treinando Quadribol. Não gosto que tirem sarro do meu time do coração Tornados de Tutshill, sou capaz de azarar o cara que apenas brincou com meu time.

QUALIDADES: Sou um bom jogador de Quadribol, jogo tanto como goleiro quanto como atacante, nunca fui tão bom em manusear os bastões dos balaços. Sou inteligente, usando isso de desculpa para os professores para não fazer trabalhos tão perfeitos, não que isso sempre funcione.

DEFEITOS: Fanático por Quadribol e ser “mandão” de vez em quando.



HISTÓRIA:

Eu, Philip Silverstein, nasci e moro atualmente no centro de Nottingham, Inglaterra. Tenho sangue puro, mas minha família não gosta de sair se gabando a todos bruxos mestiços. Não vemos problemas nenhum com bruxos nascidos trouxas. Gosto de Quadribol desde quando fui assistir meu primeiro jogo “Tornados x Chudley Cannons”

“E agora entram os Cannons – dizia o comentarista do jogo, e sob aplausos de sua torcida aparecem no ar 7 jogadores de uniforme laranja. – E vamos aplaudir os Tornados – e assim que o time entrou, apenas algumas palmas o saudaram, os jogadores vestiam uniforme azul-celeste.”

Foi um jogo em tanto, os Tornados mostraram uma valentia naquele dia, pois mesmo sobre a vaia da torcida oposta, e com o juiz não prestando atenção nas faltas cometidas pelos Cannons, o time conseguiu vencer, talvez seja por isso que eu torço pelos Tornados, eles tiveram pulso firme e viraram o jogo, desde aquele dia me apaixonei pelo Quadribol. Cheguei em casa e fiquei implorando ao meu pai para me dar uma vassoura de presente, ele sempre me dizia que era muito pequeno, e mesmo que fosse grande talvez não ganharia, pois nunca tivemos tanto dinheiro.

Mas ganhei minha primeira vassoura quando fiz 11 anos, ganhei ela no dia em que recebi a carta de Hogwarts, fomos comprar o material no Beco Diagonal e meus pais queriam me fazer uma surpresa, minha mãe me levou para comprar os matérias enquanto meu pai via os preços das vassouras, e acabara comprando um Comet 140, já estava fora de moda, mas não poderia pegar uma melhor por serem mais caras. Eu fiquei maravilhado quando subi nela, eu já havia voado uma vez antes, numa vassoura de um primo. A partir daquele dia não parei mais de voar nela, na escola não podia voar, mas tínhamos aulas de vôo, onde aproveitava. No segundo ano fiz o teste para entrar no time, mas por ser muito novo fui recusado, mas não parei de tentar, no terceiro ano fiz novamente o teste e fui aceito no time como artilheiro.

Numa manhã, em um dia em que iria treinar com o time, recebi o Profeta Diário, e em um dos tópicos da primeira página estava escrito “Tornados é desclassificado do campeonato por desregulamentar as regras do Quadribol, sua penalização será abandonar o campeonato esse ano.” Eu me levantei e corri para o corujal para enviar uma carta ao meu pai, ele não é fanático, mas também torce pelos Tornados. Naquela tarde, muitos sabiam que eu era fanático, um jogador de Quadribol de outra casa veio até o campo e começou a caçoar meu time, eu na hora não agüentei e tirei a varinha do bolso e o azarei, o diretor da minha casa não quis saber qual motivo me levou a fazer isso, peguei detenção, e ainda por cima não pude jogar o próximo jogo, onde minha casa perdeu feio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dama Cinzenta

Dama Cinzenta


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 73
Localização : Andando entre as paredes de Hogwarts...
Data de inscrição : 20/04/2008

Philip Silverstein - ficha de inscrição Empty
MensagemAssunto: Re: Philip Silverstein - ficha de inscrição   Philip Silverstein - ficha de inscrição Icon_minitimeTer Jan 12 2010, 15:38

Hm, olá senhor Silverstein. Deixe que eu me apresente, Dama Cinzenta a seu dispor. Agora vejamos, vamos para a correção de sua ficha. - com o papel na mão a fantasma abre um sorriso - Objetivos muito interessantes os teus, as fraquezas são comuns sempre envolvendo coisas supérfluas. Mas daria um ótimo jogador de quadribol pelo que vejo. - continuando a leitura Dama fica esperançosa ao ler suas qualidades - Uau, inteligência. É o que mais prezamos na Corvinal, sabia? Porém a preguiça está fora de cogitação. - a fantasma faz uma expressão desgostosa.

Os defeitos não são tão traumatizantes, vamos então a sua história. - a fatasma vira outra folha e começa a ler - É um ótimo conceito da sua familia tratar todos iguais, sem apelar para a laços sanguineos. - um pouco mais além a Dama Cinzenta lê sobre o porque do garoto torcer para o time de quadribol Tornados - Vejo que compara a garra do time com a sua, ótima característica senhor Silverstein, poucos a tem. Bem, vamos continuar. Tirando o fato do seu vicio enorme em quadribol você tem ótimas descrições. Eu acho que se daria muito bem na CORVINAL. - a fantasma o sauda sorridente - O avatar está liberado, mas devo dizer que está incorreto o tamanho do avatar, peço que troque. Sem mais. Pode ir saindo a porta a esquerda senhor Silverstein. - disse ela o direcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Philip Silverstein - ficha de inscrição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de:Viviane Bustamante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Corvinal-
Ir para: