Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 DARKNESS, kathryn nany

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kathryn N. Darkness
Sonserina 6º ano
Sonserina 6º ano



Feminino
Número de Mensagens : 1021
Idade : 30
Localização : Sonserina
Data de inscrição : 21/03/2008

DARKNESS, kathryn nany Empty
MensagemAssunto: DARKNESS, kathryn nany   DARKNESS, kathryn nany Icon_minitimeTer Jan 05 2010, 17:58

Jogadora;

Sobre você: Me chamo Taiany, mas me conhecem por Nany. Tenho 16 anos e moro onde vocês não conhecem mesmo ou vai dizer que alguém já veio para Mato Grosso do Sul?

Contato: Manda MP

Experiência em RPG: Já joguei sim, aqui mesmo, e não lembro o nome de todos os fóruns, mas a maioria era de HP e jogo RPG tipo há uns três anos e alguns meses.


Personagem;

KATHRYN NANY DARKNESS

DARKNESS, kathryn nany Ashlee-3-ashlee-simpson-8325896-100-100


NOME COMPLETO: Kathryn Nany McCoy Darkness

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 16 anos, 30 de outubro de 2016

NACIONALIDADE: americana

EM QUE ANO ESTÁ?: sétimo ano

OBJETIVOS: Mostrar a meu pai que o não sou o elo perdido da familia que tenho condições de ser como qualquer um deles. Tipo só sair dessa escola sem ser banida já é um excelente começo, pois ele não acredita que eu viva sem confusão. Me formarei ainda, espere só.

FRAQUEZAS: Minha guitarra querida, não toque nela, meu cartão de crédito, meu caderno de composições e aquela famosa frase "Vou contar pro seu pai, Kath". Odeio os castigos.

QUALIDADES: Sou compositora, sabia? Sou boa nisso. Ahn, talento em voar, jogo quadribol quando estou livre e sou boa batedora. Outro talento é o de ser boa em feitiços e azarações.

DEFEITOS: Teimosia, individualidade.

APARÊNCIA: Cabelos que variam de tonalidade sempre, ultimamente o loiro é minha cor atual. Olhos claros, pele clara e cabelos longos quando os deixo crescer em paz, ou quando o ataca de histéria vem mais curtos. 1,69 m de altura. Já me falaram que sou muito parecida com Ashlee Simpson.

HISTÓRIA:

Meus pais se chamam Ryan Darkness, a mãe Madison McCoy Darkness e várias vezes eles me contaram a história deles. Nossa que comento nostalgia. Tudo bem, vou tentar repassar um pouco da história: Eles se conhecerem na escola - como a maioria - e começaram a namorar desde lá, meu pai era da Sonserina, minha mãe era da Corvinal, legal né? Meu pai fala que minha mãe era muito linda quando mais moça, aquela garota que ele achava que seria idiota e mediocre, sei lá, talvez porque não fosse da mesma casa dele. Ele nunca tentou chegar e falar com ela, mas disse que quando teve a primeira conversa com ela foi por um acidente. Dúvido muito, veja só. Meu pai estava perto da biblioteca - coisa que ele o exemplo de estudante, né - e minha mãe saia de lá com os livros enormes e tropeçou e derrubou tudo. História de filme mesmo. Mas o resultado disso tudo sou eu. Pronto, fiz o resumo chato.

Agora sobre mim. Admito que nem sempre fui modelo exemplar na escola e várias vezes meu pai ficava sabendo das minhas detenções e começou a me vigiar mais. Eu não era nem de longe a mais importante da minha casa, até que me inscrevi para o quadribol. Comecei a aprender tipo coisas mais evoluídas nos vôos. Sabia que ia entrar para o time e entrei. Porém meu quarto ano fez com que eu desistisse da posição por alguns meses, os meses em que meu pai não decidia se ia ou não se mudar de Nova Iorque. Sinceramente eu não queria mudar de escola, não agora. Ele reviu os negócios e decidiu ficar e eu voltei a me candidatar ao quadribol, além de ser algo que eu gostava de fazer, era algo que eu sabia, entende? E não que meu pai tinha algo a ver com a abertura das portas do quadribol pra mim, eu gostava e fazia bem.

O irritante disso tudo foi ele continuar a me amolar no quinto ano, Ryan podia ser muito chato. Mudei radicalmente desde então. Mudei a cor do cabelo, estilo de roupas e virei um autêntica rebelde sem causa. Arrogância foi uma máscara perfeita, meu egoísmo aumentou e particularmente apelei pra minha guitarra que eraminha companheira desde os 12 anos e que agora eu ia montar uma banda. Tipo as Esquisitonas? Não, não! Queria ser melhor e de propósito fiz meu studio de som ao lado de casa e chamei amigos que sabiam tocar, todos bruxos de outras escolas.

Meu pai ficou farto de muito disso e passou a me dar mais espaço, não virei a tipica filha do papai, porque eu era a filhinha da mamãe. Meu pai liberava o dinheiro e minha mãe era minha defensora ali dentro. A culpa disso tudo é inteiramente deles! Quem mandou me mimar tanto? Eu fui passando da fase de rebeldia e expulsei minha banda recém formada e comecei a tocar a guitarra só por hobby. Mas agora meu sexto ano em Hogwarts estava prestes a começar e ei já estava ficando um pouco entediada com isso. Eu ia me candidatar novamente para o quadribol e tentar a vaga de capitã do time da minha casa. Ia arrebentar os outros times, ia levar a taça para minha casa. Sem querer falar nada mas eu era boa no que eu fazia. Pelo menos eu ouvi meu pai admitir isso uma vez, mesmo sabendo que ele não acreditava que eu poderia ser responsável um dia, quem sabe até eu mesma não acreditasse que responsabilidade não era minha praia?

Citação :
Desculpa pela ficha corrida gente, ficou meio "er"
Ir para o topo Ir para baixo
Murta Que Geme

Murta Que Geme


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 63
Localização : Escondida no Banheiro
Data de inscrição : 30/06/2008

DARKNESS, kathryn nany Empty
MensagemAssunto: Re: DARKNESS, kathryn nany   DARKNESS, kathryn nany Icon_minitimeQua Jan 13 2010, 11:21

Mais um dia de trabalho, Murta saia de seu banheiro e ia em direção a uma sala onde estavam os candidatos com suas respectivas fichas. A fantasma tinha esperança que esse dia iria ser melhor que o anterior. Ela passou pela última parede até chegar em uma sala onde se encontrava uma garota loira, sentada um pouco impaciente com sua ficha na mão.

Olá, não sei se já ouviu falar de mim, mas sou conhecida como Murta Que Geme, prazer! Vejamos seu nome. – Retirou a ficha da mão da garota e leu o nome dela. – Hum, Srta. Darkness, nome legal, é tão bom quando as pessoas sabem o nome da gente, ninguém sabe meu nome, apenas Murta que Geme. – A fantasma soltou uns soluços e algumas lágrimas. – Deixe-me continuar, humm, americana é? Sempre quis conhecer outros lugares, poderia estar fazendo isso agora se não tivesse que selecionar. Hunf.

Seus objetivos são muito bons, eu sempre quis mostrar aos meus pais que eu era tão boa quanto eles, mas é uma pena que não tive muita oportunidade. Vejo que você gosta de tocar guitarra, caso você seja selecionada você poderia passar no meu banheiro e tocar umas músicas para mim, nunca tenho nada para fazer. Seus talentos são muito bons, você se encaixaria em qualquer casa, eu até gostaria de por na casa em que fiz parte, mas vejo aqui que é muito individual, minha casa não aceita alunos que trabalhem sozinhos. Sua História está muito boa, vejo que tem aspectos para pertencer a ambas casas dos seus pais, mas você se saíra melhor na Sonserina. É, lá será melhor para você. Boa sorte e não se esqueça de me visitar de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DARKNESS, kathryn nany
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Sonserina-
Ir para: