Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Quidditch














 

 Hodgins, Jack - Funcionário.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jack Hodgins

Jack Hodgins


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : Washington, DC
Data de inscrição : 04/02/2010

Hodgins, Jack - Funcionário. Empty
MensagemAssunto: Hodgins, Jack - Funcionário.   Hodgins, Jack - Funcionário. Icon_minitimeQui Fev 04 2010, 17:13

Jogador;


Sobre você: Angell Vër Meyer

Contato: @angell__ ou procure a professora Temperance Brennan;

EXPERIÊNCIA EM RPG: Priston tale por 4 anos. E esse é o meu 3º char no Mapa.



Personagem;

Jack Stanley Hodgins
Hodgins, Jack - Funcionário. OQAAAFEFLwXUkVn2bS3UtrzM5An0VDgozRWt4Tvti0CFErycuumrRpyDJyjD1PGcetXlBYRrRstjW0S-8dCypULZsPAAm1T1UFvogQnvGkTESf-SdMHYxSaUzea9

NOME COMPLETO: Jack Stanley Hodgins

IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 37, 15 de abril de 1994

NACIONALIDADE: Moscow, Russian (Sendo criado a partir dos dois anos de idade em Washington,DC , United States.)

PROFISSÃO: Guarda-caça

OBJETIVOS: Conhecer todas as criaturas mágicas- e não mágicas- do mundo.

FRAQUEZAS: O passado e os amigos.

QUALIDADES: Inteligente, racional, tenho um palpite certeiro, embora odeie conjecturas.

DEFEITOS: Sarcástico, rude. As vezes arrogante, prepotente e quando muito irritado torno-me agrassivo.

APARÊNCIA: Alta estatura, IMC na média. Tenho olhos azuis marcantes, cabelos louros cacheados. Dependendo do meu humor, uso ou não barba. Pareço-me com o ator TJ THYNE

HISTÓRIA:
Nasci na manhã de 15 de abril de 1994 em Moscou, na Rússia. Sendo filho de um poderoso empresário russo, Terrence Bancroft Hodgins e de uma maravilhosa escritora francesa, Madeleine Antoinette Stanley (depois de casada passou a assinar apenas como Madeleine Hodgins.)

Minha familia é de linhagem nobre e pura. Meu pai foi o melhor aluno que o Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria já teve. Minha mãe,foi uma bela bruxa formada na Academia de Magia de Beauxbatons
.
Por ter a familia bem dividida, cresci em meio a um enorme conflito de interesses.

Aos dois anos de idade fui morar em Washington, DC com minha familia. Lugar que eu resido até os dias atuais.

Minha mãe faleceu no parto de minha irmã, que se chamaria Aimeé. Duas horas após a morte de minha mãe, Aimeé não resistiu e faleceu também. Eu tinha apenas cinco anos de idade e me lembro perfeitamente.

Passei então a viver com meu pai, era só eu e ele. Era muito legal, mesmo ele dando pouca atenção a mim, pude aproveitar cada viagem, cada momento. Sempre fui interessado em cuidar de animais e plantas, mas quando digo animais e plantas, não me refiro a cachorro, gato, rosas e samambaias. Não. Sempre me interessei pelas mais diversas e exóticas criaturas.

Meu primeiro sinal de magia, ocorreu no dia da morte da minha mãe e de minha irmã. Quando a enfermeira disse que elas não tinham resistido, eu a estuporei e não tive a menor ideia do que tinha feito. Meu pai, embora muito amargurado pela perda de mamãe e de Aimeé, ficou feliz por que ter demonstrado meu primeiro sinal de magia.

Se passarm seis anos desde qe tudo isso aconteceu. Eu tinha acbado de completar 11 anos quando, em uma bela manhã veio a carta de Hogwarts. Nenhum dos meus ancestrais frequentou Hogwarts. Há seculos, a familia de meu pai vem sendo de Durmstrang, e a familia de minha mãe, de Beauxbatons .

Eu via meu pai pouquissimo, sendo criado pelas babás.
A ultma vez que eu estive com ele foi um mês depois que a carta chegou e eu entusiasmado contei pra ele que iria para Hogwarts. Foi uma séria discussão e ele acusou me deserdar. Antes que ele fizesse isso, foi morto em um acidente de carro.

Resolvi ir para Hogwarts e os que ouviam meu sobrenome ficavam impressionados. Alguns diziam que eu era o mais corajoso dos tempos, por eu ter ido a Hogwarts ao invés de ir para Durmstrang. Outros, por sua vez me chamavam de "traidor", dizendo que eu nunca seria um bruxo digno, por ter traído minhas raízes.

Fui mandado para a Corvinal, e me senti muito bem. Tive alguns amigos, a maioria eram da Sonserina.
De todas as matérias, minhas maiores notas foram em TCM e Herbologia. Nos NOM's eu tirava O nessas respectivas matérias, seguidos de B(brilhante) nas outras matérias.

Ao me formar em Hogwarts, fui estudar Entomologia, Mineralogia, Antropologia e Herbologia.
Mas continuei com minhas caçadas, e na minha expedição em catalogar todas as criaturas mágicas e não-mágicas do mundo.

Trabalhei durante três anos com Temperance Brennan, que agora pelo que sei é professora de Poções. E também sou considerado um dos mais brilhantes cientistas do mundo trouxa e do mundo bruxo.

Espero ser aceito como guarda-caça, tenho talento em cuidar dos mais exóticos e asquerosos animais.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murta Que Geme

Murta Que Geme


Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 63
Localização : Escondida no Banheiro
Data de inscrição : 30/06/2008

Hodgins, Jack - Funcionário. Empty
MensagemAssunto: Re: Hodgins, Jack - Funcionário.   Hodgins, Jack - Funcionário. Icon_minitimeSex Fev 05 2010, 12:26

Murta acordara mais feliz que no dia anterior, hoje quem sabe ela faria alguma hora extra, sua primeira pessoa a selecionar hoje era um homem, talvez estivesse procurando algum emprego, pois não tinha como ser aluno. Murta reparou que o conhecia de algum lugar, era um antigo aluno, pertencera a Corvinal, os antigos alunos sempre voltavam para trabalhar na escola. Murta esperava que, já que passou por Hogwarts, não deveria ter nenhum erro na ficha, mas ela já vira gente que mesmo sendo aluno tinha algum erro.

- Olá Sr. Hodgins, prazer em vê-lo novamente, acho que se lembra de mim, não é? - Ela deu uma piscadinha para o homem, que fico meio sem graça. Ela continuou.

- Hm, sua ficha está boa, não sabia que sua história era tão trágica assim, até me embra a minha história, de como eu era feliz até morrer no meu preciosos banheiro...

Murta deu um longo suspiro, pensando, como sempre, no dia da sua morte. Ela terminou de ler a história e finalmente disse:

- Seja bem vindo de volta, eu passo para visitá-lo qualquer dia desses.

Nisso a fantasma deu uma piscadela e saiu dessa vez pelo teto, vagueando pelas paredes.


AVATAR LIBERADO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hodgins, Jack - Funcionário.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: