Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
    Quidditch














     

     MATARAZZO, Jayme Monjardim

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Jayme Matarazzo

    Jayme Matarazzo


    Feminino
    Número de Mensagens : 83
    Idade : 31
    Localização : Andando por Hogwarts
    Humor : Doente
    Data de inscrição : 19/08/2008

    MATARAZZO, Jayme Monjardim Empty
    MensagemAssunto: MATARAZZO, Jayme Monjardim   MATARAZZO, Jayme Monjardim Icon_minitimeQua Fev 03 2010, 13:55

    Jogador;

    Sobre você: Raphael Sampaio

    Contato: PM

    Experiência em RPG: Mapa do Maroto

    Personagem;

    JAYME M. MATARAZZO
    MATARAZZO, Jayme Monjardim 015245959exh00


    NOME COMPLETO: Jayme Monjardim Matarazzo

    IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 19 de maio de 2016

    NACIONALIDADE: Brasileiro

    EM QUE ANO ESTÁ? 6°

    OBJETIVOS: Me tornar diretor de cinema e televisão.

    FRAQUEZAS: Meu relacionamente familiar

    QUALIDADES: Sou inteligente.

    DEFEITOS: Não consigo fazer amizades facilmente, meu temperamento é dificil e me acham insuportavel mas eu não acho que sou tudo isso.

    APARÊNCIA: Olhos claros, branco, baixo e até me acham parecido com Jayme Matarazzo Filho.

    HISTÓRIA:
    Minha vida pode se dizer que é conturbada desde a separação dos meu pais, porém eu nasci no dia 19 de maio de 2016 em São Paulo, filho de André Matarazzo e Maysa Monjardim, empresário e cantora.
    Meus pais são bruxos de puro sangue, eles se casaram quando minha mãe tinha 19 anos e meu pai era 17 anos mais velho que ela, a união perdurou por 4 anos, na época da separação eu tinha apenas dois ano. Minha mãe dedicou-se a sua carreira e ao estudo de Runas Antigas.
    Meu pai faleceu pouco tempo depos quando eu devia ter em torno de 7 anos de idade, foi então que comecei a morar com meus avós maternos Inah e Monjah cuidaram de mim, enquanto minha mãe se dedicava a bebedeira e seus casos com compositores, empresários, atores e maestros. Eu sempre tive um recentimento por minha mãe ter me abandonado para viver essa vida louca e solitaria que ela sempre viveu. Com 10 anos fui mandado para um colégio interno na Espanha, contra o meu desejo e de meus avós porém era o desejo da estrela Maysa e era assim que deveria ficar.
    Entrei em Hogwarts, e todas as férias eu voltava para o colégio interno. Sabe o que é para um adolescente viver vagando de colégio em colégio sem poder ver a sua família? Eu sempre achei que Maysa quer me ensinar alguma coisa com isso mas ainda não compreendi o que é. Fui remoendo um rancor e minha relação com ela hoje não é das melhores e isso se reflete no meu temperamento, não tenho muitos amigos e fico sempre solitário.
    Jayme M. Matarazzo
    Ir para o topo Ir para baixo
    Murta Que Geme

    Murta Que Geme


    Feminino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 63
    Localização : Escondida no Banheiro
    Data de inscrição : 30/06/2008

    MATARAZZO, Jayme Monjardim Empty
    MensagemAssunto: Re: MATARAZZO, Jayme Monjardim   MATARAZZO, Jayme Monjardim Icon_minitimeQui Fev 04 2010, 15:05

    Murta estava com uma preguiça, não queria nem sair do banheiro dela muito menos selecionar alguém, mas estava recebendo pressão do diretor para que não ficassem muita gente esperando. Ela então saiu do banheiro e decidiu que selecionaria apenas um aluno, não mais que isso.

    - Olá Sr... - Murta pegou a ficha da mão do garoto. - Sr. Matarazzo, sou a Murta Que Geme, irei selecioná-lo, mas antes terei que ver se sua ficha está ok.

    Murta começou a ler a ficha, o avatar estava ok, o tamanho também. O garoto parecia ser inteligente, parecia que tinha um problema na familia, até que Murta ficou chocada.

    - Você é o filho da Maysa???

    Murta ficou branca, como se isso ainda fosse possível. Ela continuou com a ficha, leu a história do garoto, estava boa.

    - Sua ficha está boa, acho que você ficaria numa boa na mesma casa em que pertenci. Corvinal.

    A fantasma soltou um suspiro como se aquilo fosse um enorme trabalho que tinha feito, e por fim voltou para seu banheiro.


    AVATAR LIBERADO
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    MATARAZZO, Jayme Monjardim
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » MONJARDIM, Maysa - Professor

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
    Ir para: