Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Olá. O Mapa do Maroto mudou de URL:
http://z15.invisionfree.com/Mapa_do_Maroto/
Conecte-se.
Mapa do Maroto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na saga Harry Potter
 
InícioProcurarPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Tópicos semelhantes
Quidditch














 

 BÔSCOLI, Ronaldo Fernando E. - Professor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ronaldo Bôscoli

Ronaldo Bôscoli


Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Andando
Data de inscrição : 14/11/2008

BÔSCOLI, Ronaldo Fernando E. - Professor Empty
MensagemAssunto: BÔSCOLI, Ronaldo Fernando E. - Professor   BÔSCOLI, Ronaldo Fernando E. - Professor Icon_minitimeQua Fev 03 2010, 09:50

Jogador;


Sobre você: Daniel Sassi Schaefer

Contato: MP

EXPERIÊNCIA EM RPG: IMBH, Wickheim


Personagem;

Ronaldo Bôscoli
BÔSCOLI, Ronaldo Fernando E. - Professor Mateussolano1

NOME COMPLETO: Ronaldo Fernando Esquerdo e Bôscoli
IDADE E DATA DE ANIVERSÁRIO: 28 de outubro de 2000, 32 anos

NACIONALIDADE: Brasileiro
PROFISSÃO: Professor de Transfiguração


_______________________________________




OBJETIVOS: Sucesso profissional

FRAQUEZAS: Infidelidade

QUALIDADES: Sou chamoso Q

DEFEITOS: Infidelidade

APARÊNCIA: Um sorriso encantador, olhos negros, cabelos negros, alto, me confudem com MATEUS SOLANO

HISTÓRIA: Nasci no dia 28 de outubro de 2000, numa tarde nublada no Rio de Janeiro, sou de uma nobre família trouxa e uma decadente família bruxa e isso é intrigante porque todos os bruxos mestiços gostam de exaltar sua parte bruxa da família. Os bruxos Bôscoli nunca foram bruxos cativantes apesar de serem muito bonitos, já os trouxas Esquerdo sempre foi uma família de grandes artistas no Brasil, sobrinhobisneto de Chiquinha Gonzaga e primo do ator Jardel Filho, sempre estive envolto nesse meio artistico.
Com 9 anos de idade entrei para Durmstrang e logo após meus pais se separaram, porque meu pai se sentia ridicularizado por ter uma mulher trouxa que se destacava mais do que ele. Passei todos os anos quando voltava para o Brasil nas férias ao lado da minha mãe. Quando acabei a escola precisei voltar para o Brasil para cuidar da saúde de minha mãe que já estava bastante debilitada.
Quando completei 23 anos minha mãe morreu de insuficiencia renal e eu pude comprovar a minha completa desqualificação para o mundo bruxo e foi então que conheci Monjardim, que hoje vem a ser professora em Hogwarts também, e tivemos um grande romance e ela me inseriu no mercado de trabalho trouxa como compositor e produtor revelei grandes artistas.
Com 25 anos minha vida não estava completa, rompi com Maysa e fui estudar o que sempre quis, TRANSFIGURAÇÃO. Com 28 anos comecei a lecionar em Durmstrang e agora, com 32 anos, resolvi mudar de escola. Eu fiquei sabendo também que Monjardim dá aulas aqui, bom, vamos ver no que vai dar!


Última edição por Ronaldo Bôscoli em Qua Fev 03 2010, 12:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
BÔSCOLI, Ronaldo Fernando E. - Professor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MONJARDIM, Maysa - Professor
» Brunner Wolts - Professor
» Ludwig Deveraux San Clain, Professor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mapa do Maroto :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: